Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/12/2019)

Por| 02 de Dezembro de 2019 às 17h30

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Mais uma semana está começando e, para quem sempre acompanha o Canaltech, isso significa que os piratas estão retornando do submundo da internet para nos revelar o que anda rolando em matéria de filme nos trackers de torrent por aí.

E esta semana seguiu a tendência apresentada na anterior: o sobe-e-desce usual está presente, mas também vemos novos títulos aparecendo no ranking pela primeira vez, ocupando espaço de produções consagradas e queridinhas do público, como os filmes de super-heróis. Prova disso é que o título de filme mais pirateado vai para Era uma Vez em... Hollywood, que subiu da quarta colocação para agora ser coroado. Ao seu lado, no pódio, estão Rambo: Até o Fim e Projeto Gemini, com as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

No restante da lista, algumas surpresas interessantes. A maior delas é, sem dúvidas, O Irlandês. O novo filme de Martin Scorsese produzido pela Netflix foi considerado pelo Canaltech uma "obra prima", mas também vem sendo apontado pelo público como desnecessariamente longo (ele tem três horas e meia de duração) e pouco interessante. Apesar dessas críticas, o filme é um sucesso; tanto é que muita gente está baixando para conferi-lo. As Golpistas é outro estreante que merece destaque, pois sequer estreou nos cinemas brasileiros e já está circulando por aí em arquivos de alta qualidade, extraído de serviços de streaming.

Continua após a publicidade

Leia também: Os 10 melhores filmes que têm a máfia em destaque

Confira abaixo a lista completa dos filmes mais pirateados da semana. Cada um deles vem acompanhado de trailer e sinopse, que é para situar você, leitor, melhor neste ranking cujo objetivo é meramente informativo.

1. Era uma Vez em... Hollywood

Continua após a publicidade

Los Angeles, 1969. O mundo entretenimento está em transformação, e o astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Brad Pitt), estão traçando seu caminho em meio à indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme de Quentin Tarantino conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Leia também:Crítica | Era Uma Vez em Hollywood é um ótimo Tarantino, mas exige referências

2. Rambo: Até o Fim

Continua após a publicidade

O tempo passou e agora Rambo (Sylvester Stallone) vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira dos Estados Unidos com o México. Sua antiga vida, marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Leia também:Crítica | Retorno de Rambo tem a ação que queríamos e o enredo que não pedimos

3. Projeto Gemini

Continua após a publicidade

Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava no passado. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo são para esconder um grande segredo que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Leia também:Crítica | Projeto Gemini: brega ou visionário?

4. O Irlandês

Continua após a publicidade

Conhecido como "O Irlandês", Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele se t orna o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparecer misteriosamente.

Leia também:Crítica | O Irlandês é uma obra-prima sobre a vitória do fim

5. Invasão ao Serviço Secreto

Continua após a publicidade

Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente está acontecendo enquanto foge de outros agentes.

6. It: Capítulo 2

27 anos se passaram desde os acontecimentos de It – A Coisa e Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Porém, Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) precisam confrontar os traumas nunca resolvidos de suas infâncias e que repercutem até hoje em suas vidas.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | It: Capítulo Dois e a microrrepresentação do mundo

7. Coringa

Arthur Fleck (Joaquim Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana tem de comparecer a um agente social devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Continua após a publicidade

8. As Golpistas

Em entrevista concedida à Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, as duas viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem iniciar um plano para ir atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito.

Continua após a publicidade

Leia também: 8 filmes com mulheres que não têm medo de nada

9. Ready or Not

Grace (Samara Weaving) está recém-casada com o herdeiro de uma família que fez fortuna com jogos de tabuleiro. Apesar disso, ela é obrigada a participar de uma tradição familiar antes de ser acolhida por eles: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. Aos poucos, Grace percebe que a brincadeira inocente é na verdade uma caçada sangrenta contra ela, em que todas as armas e golpes são permitidos para assassiná-la. A jovem terá a difícil missão de sobreviver aos ataques até o amanhecer.

Continua após a publicidade

10. Abominável

Shangai, China. Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de "Everest" e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão de conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

Fonte: TorrentFreak