Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/09/2019)

Por| 02 de Setembro de 2019 às 19h20

Link copiado!

Fox Film do Brasil
Fox Film do Brasil

Os confins da internet não param e praticamente toda semana os portais de torrent de todo o mundo têm novidades em matéria de filmes pirateados. Com as novidades indo e vindo, a lista desta semana traz algumas novidades curiosas.

A primeira delas é justamente a que levou o título de filme mais pirateado: Fênix Negra. Esculachado por boa parte da crítica e do público, o último filme dos heróis mutantes feito pelas mãos da Fox parece ter caído no gosto popular — pelo menos no dos que não querem pagar nada para assistir a um filme deste. Ao seu lado estão nomes já conhecidos por quem acompanha a lista: John Wick 3 e MIB 3, que ficaram, respectivamente, na segunda e terceira colocações.

O restante do ranking de filmes mais pirateados está recheado de figuras carimbadas, mas há duas exceções: Os Mortos Não Morrem, uma mistura de comédia e terror estrelada por Bill Murray e Adam Driver que só estreia no Brasil em novembro de 2019, e o terror Tone-Deaf, que conta a história de um psicopata interpretado por Robert Patrick, o eterno T-1000 de Exterminador do Futuro 2.

O ranking completo dos filmes mais pirateados da semana você confere a seguir. Cada produção vem acompanhada de sua sinopse e seu trailer, nesta que é uma lista meramente informativa.

Continua após a publicidade

1. Fênix Negra

Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial passa por dificuldades, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). A tentativa de resgatar o comandante da missão fracassa e Jean Grey fica presa no ônibus espacial, sendo atingida por uma poderosa força cósmica. Após ser resgatada e levada de volta à Terra, ela percebe que há algo estranho dentro de si, que desperta lembranças de um passado sombrio e também o interesse de seres extraterrestres.

Leia também:Crítica | X-Men: Fênix Negra fecha franquia com classe e desconstrução

Continua após a publicidade

2. John Wick 3 – Parabellum

Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) tem sua cabeça colocada à prêmio e passa a ser caçado pelos membros da Alta Cúpula em troca de US$ 14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta para sobreviver.

Leia também:Crítica | John Wick 3: Parabellum peca na coreografia, mas se redime no enredo

Continua após a publicidade

3. MIB – Homens de Preto: Internacional

Quando era criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles depois da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Ela cresceu obcecada pelos mistérios do universo e com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora conhecida como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrida na agência local. É lá que ela conhece o agente H (Chris Hemsworth), conhecido por seus feitos no passado, mas arrogante e displicente na execução do trabalho.

Leia também:Crítica | MIB: Homens de Preto – Internacional ou o bolo está na mesa

Continua após a publicidade

4. Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o Titã Louco.

Leia também:Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Continua após a publicidade

5. Aladdin

Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos na cidade de Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete sem saber que ela é, na verdade, a princesa Jasmine (Naomi Scott). O rapaz logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua verdadeira identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica. Esta, por sua vez, é lar de um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos.

Leia também:Crítica | Aladdin: tão bom quanto estranho

Continua após a publicidade

6. Godzilla 2: Rei dos Monstros

Nesta continuação que se passa cinco anos após Godzilla (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.

Leia também:Crítica | Godzilla 2 mostra que o raso também pode tirar o fôlego

Continua após a publicidade

7. Os Mortos Não Morrem

Em uma cidadezinha pacata, uma série de crimes começam a chamar a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver). Na investigação, eles descobrem que os seus piores medos se tornaram reais: a cidade está sendo tomada por zumbis que voltaram para executar as atividades que faziam todos os dias quando eram vivos.

8. Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Continua após a publicidade

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início, eles não gostam nem um pouco do pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para Max se tornar superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente, com a qual não estão acostumados.

9. Rocketman

A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do popstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e ex-amante John Reid (Richard Madden).

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Rocketman é uma biografia do fracasso de Elton John de forma honesta

10. Tone-Deaf

Após perder o emprego e sair de um relacionamento disfuncional, uma mulher viaja para o campo na intenção de ter um final de semana de descanso. Ela aluga a casa de um viúvo que está tentando esconder suas tendências psicopatas. Mas logo, as duas gerações irão colidir com resultados aterrorizantes.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak