Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (01/07/2019)

Por| 01 de Julho de 2019 às 18h08

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A segunda-feira é aquele dia mundial da reclamação, com todo mundo resmungando por ter de voltar ao trabalho e já mirando a sexta-feira para curtir os dias de descanso. Para os piratas que atuam no submundo da internet, entretanto, é justamente o contrário, com este dia marcando o fim de uma semana inteira de muito trampo e a revelação da lista dos filmes mais pirateados.

Curiosamente, a lista desta segunda-feira (1º) está recheada de novidades, tanto inéditas quanto retornos. O título de filme mais pirateado, por exemplo, vai para Shazam!, que ficou no ranking por várias semanas e depois deu uma sumidinha. Agora ele retorna com força total graças à disponibilização de arquivos de altíssima definição internet afora. Outra surpresa é a primeira aparição de Cemitério Maldito, que já chega para levar a medalha de prata para casa. A medalha de bronze, por sua vez, fica para um antigo conhecido: Dumbo.

Outros três filmes inéditos figuram na lista de mais baixados desta semana. Alita: Anjo de Combate, novo filme produzido por James Cameron, finalmente apareceu em arquivos de alta definição, enquanto Shaft, continuação do clássico do ano 2000, aparece na quinta colocação — curiosamente, ele é produzido pela Netflix e está disponível na plataforma de streaming. Finalmente, o teen baseado no livro homônimo After parece ter chamado atenção de quem não quis pagar o ingresso nos cinemas o suficiente para lhe garantir a oitava posição.

A lista completa com todos os filmes mais pirateados da semana você confere a seguir. Todos os filmes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopse. O propósito desta lista é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Shazam

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra "Shazam", ele se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Leia também: Crítica | Shazam! mostra um herói como qualquer um de nós

Continua após a publicidade

2. Cemitério Maldito

A família Creed se mudou para uma nova casa no interior, localizada próxima de um antigo cemitério que dizem ser amaldiçoado e usado para enterrar animais de estimação. No passado, entretanto, o local foi usado para o sepultamento de indígenas. Quando eles finalmente se mudam, algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Leia também: Crítica | Cemitério Maldito na Montanha da Perdição

Continua após a publicidade

3. Dumbo

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Além disso, ele perdeu seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início ele seja desprezado. Cabe aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Leia também: Crítica | Dumbo é um Coliseu de ganância e emoção

Continua após a publicidade

4. Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Leia também: Crítica | Alita: Anjo de Combate – de mãos atadas

Continua após a publicidade

5. Shaft

Após saber que seu amigo morreu em circunstâncias suspeitas, John Shaft Jr. (Jessite T. Usher) resolve pedir ajuda a seu pai, Shaft (Samuel L. Jackson), para resolver o caso. Ele aceita deixar a aposentadoria para iniciar a investigação, mesmo tendo muitos problemas pessoais com o próprio filho.

6. Rota de Fuga 3

Continua após a publicidade

Após ser contratador para resgatar a filha de um magnata da tecnologia, o expert em segurança Ray Breslin (Sylvester Stallone) descobre que sua namorada (Jaime King) também foi raptada. Correndo contra o tempo, Ray reúne sua equipe para realizar o resgate antes que seja muito tarde.

7. Capitã Marvel

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

8. After

A jovem Tessa Young (Josephine Langford) tem apenas 18 anos e acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas de sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), bem mais liberal. É em uma dessas festas que ela acaba conhecendo Hardin (Heron Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

Continua após a publicidade

9. Brightburn – Filho das Trevas

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal na parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como se fosse seu filho. Entretanto, o menino começa a descobrir que tem poderes especiais e, em vez de se tornar um herói para a humanidade, passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, tornando-se uma força obscura na Terra.

Continua após a publicidade

10. Pokémon: Detetive Pikachu

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai e que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde os humanos e Pokémon vivem em harmonia — pelo menos por enquanto.

Leia também: Crítica | Pokémon: Detetive Pikachu e o monstrinho interior

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak