Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 01/06/15

Por| 01 de Junho de 2015 às 08h15

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 01/06/15
Os 10 filmes mais pirateados da semana – 01/06/15

O primeiro ranking de filmes mais pirateados do mês de junho traz poucas alterações em relação à última semana. A comédia Kingsman: Serviço Secreto parece ter agradado bastante o público que prefere ficar em casa e assistir a um filme sem gastar um tostão e permanece na primeira colocação pela segunda semana consecutiva. Ao contrário dele, as duas demais posições do Top 3 pertencem a estreantes: Chappie e Terremoto: A Falha de San Andreas.

O primeiro conta a história de um robô talentoso, especial e prodígio, capaz de pensar e sentir. Contudo, as coisas saem um pouco de controle quando Chappie é roubado por criminosos, que querem utilizá-lo para cometer atos ilícitos. Já o segundo conta a história de um pai em busca de salvar sua filha após a Califórnia ser totalmente destruída por terremotos causados pela chamada "Falha de San Andreas". Uma ótima pedida para passar algumas horas reunido com a família.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo:

1. Kingsman: Serviço Secreto

Continua após a publicidade

Harry Hart integra a organização independente internacional de inteligência Kingsman e recruta um deselegante, porém promissor garoto de QI altíssimo para o programa de treinamento. A ideia de Hart é que o garoto seja capaz de combater um perverso gênio tecnológico que começa a ameaçar o planeta.

2. Chappie

Toda criança vem ao mundo cheia de promessas – e assim acontece com Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie vive sob influência de todos ao seu redor, sendo algumas boas e outras ruins. Mas há uma coisa que faz de Chappie diferente de todos: ele é um robô. O primeiro com capacidade de pensar e sentir. O problema é que a vida de Chappie vira de ponta cabeça quando é roubado por dois bandidos locais que querem usá-lo para cometer crimes.

Continua após a publicidade

3. Terremoto: A Falha de San Andreas

A famosa "Falha de San Andreas" pega todo mundo de surpresa e finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia. O acontecimento obriga Ray (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero de resgate, e sua ex-esposa (Carla Gugino) a percorrer todo o estado na esperança de resgatar sua filha (Alexandra Daddario). Contudo, a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado, na verdade está apenas começando.

Continua após a publicidade

4. Vingadores: A Era de Ultron

Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) retornam mais uma vez para proteger o planeta enquanto Tony Stark tenta construir um programa de manutenção da paz que não dá muito certo. Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Hill (Cobie Smulders), os super-heróis terão que derrotar Ultron, um terrível e perigoso vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. No embate, eles contam com a ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Visão (Paul Bettany).

5. Cada um na Sua Casa

Continua após a publicidade

Quando a Terra é invadida por uma raça alienígena que procura por um novo lar, a raça humana é prontamente deslocada. Entretanto, uma esperta menina chamada Tip consegue fugir e sem querer se transforma em cúmplice de um alien exilado chamado Oh. A partir daí surge uma amizade bem improvável entre eles.

6. Velozes e Furiosos 7

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o restante da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. O problema é que a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão Owen (Luke Evans). Agora, todo mundo terá que se reunir para impedir este novo vilão numa luta pela sobrevivência.

Continua após a publicidade

7. Ex Machina

O bilionário Nathan Bateman (Oscar Isaac) escolhe um de seus jovens funcionários, Caleb Smith (Domhnall Gleeson), para passar uma semana em sua propriedade. Após sua chegada, Smith descobre que participará de um teste com a última criação de Nathan, um robô com inteligência artificial e aparência feminina, Ava (Alicia Vikander), por quem ele acaba se apaixonando.

Continua após a publicidade

8. Negócios Fora de Controle

O dono de uma empresa (Vince Vaughn) viaja até a Europa ao lado de seus dois sócios (Tom Wilkson e Dave Franco) para fechar um grande negócio. O problema é que o trio logo acaba se metendo em situações inesperadas e perdem o controle de tudo o que foram fazer no Velho Continente.

9. O Destino de Júpiter

Continua após a publicidade

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno com sinais de que estava destinada a algo maior. Ela sonha com as estelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência sem fim de infortúnios. Porém, quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar modificado geneticamente, chega à Terra, Jupiter começa a vislumbrar o destino reservada a ela desde o início: sua assinatura genética a define como a próxima na fila para uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos.

10. Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Na companhia de Patrick Estrela, Lula Molusco e Seu Siriguejo, Bob Esponja vai sair das profundezas da fenda do biquíni para uma missão muito importante em solo e enfrentar o temido pirata Burger-Bead (Antonio Banderas), que precisa da última página de um livro mágico que transforma todas as a maldades em realidade.

Continua após a publicidade

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes, com exceção de Vingadores: A Era de Ultron e Velozes e Furiosos 7, cuja qualidade é TS/CAM e Subbed/HDRip, respectivamente.