Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O trailer do live-action de Cats faz o CGI de Sonic nem parecer tão ruim assim

Por| 19 de Julho de 2019 às 22h20

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

No último dia 30 de abril, a Paramount liberou o primeiro trailer do live-action de Sonic (veja abaixo).

E as críticas em cima da aparência do porco-espinho mais famoso do mundo dos games foram tão pesadas, que a equipe de produção do filme resolveu adiar seu lançamento de novembro de 2019 para fevereiro de 2020, tudo para tentar readequar as imagens e mudar o julgamento negativo do público.

Agora, a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do live-action de Cats - famoso musical criado por Andrew Lloyd Webber e que já está há 18 anos em cartaz na Broadway. E olha... analisando o vídeo, dá para chegar à conclusão de que o do filme do Sonic nem era tão ruim assim. Dê só uma olhada aqui embaixo e tire suas próprias conclusões:

Continua após a publicidade

Os personagens criados em CGI são híbridos de gatos com as feições dos atores que interpretam os personagens. Entre eles, pesos-pesados do show bizz, como Idris Elba, Judi Dench, Jennifer Hudson e Ian McKellen (sim, o Gandalf!!), o que só confere um nível mais alto de bizarrice à coisa toda. Ah sim, a Taylor Swift também está nessa enrascada.

Claro que, a exemplo de Sonic, a internet caiu matando em cima do trailer, como você pode ver logo abaixo. Seja porque o CGI deixou atores queridos do público com uma aparência pouco lisonjeira, seja porque a aparência felina dos personagens tinha pontos como seios visíveis, o tamanho dos bichanos era muito pequeno ou que eles pareciam estar usando a pele de outros gatos.

Continua após a publicidade

No entanto, pelo menos por enquanto, a Universal não pretende adiar o lançamento de Cats para refazer os personagens. A estreia do filme - dirigido por Tom Hooper, vencedor do Oscar de Melhor Filme por O Discurso do Rei - está marcada para o dia 20 de dezembro deste ano. Ah sim, o longa conta a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Mas, dada a aparência, digamos, estranha, dos "gatos", isso não tem importado muito para o público.