O trailer do live-action de Cats faz o CGI de Sonic nem parecer tão ruim assim

O trailer do live-action de Cats faz o CGI de Sonic nem parecer tão ruim assim

Por Redação | 19 de Julho de 2019 às 22h20
Universal Pictures

No último dia 30 de abril, a Paramount liberou o primeiro trailer do live-action de Sonic (veja abaixo).

E as críticas em cima da aparência do porco-espinho mais famoso do mundo dos games foram tão pesadas, que a equipe de produção do filme resolveu adiar seu lançamento de novembro de 2019 para fevereiro de 2020, tudo para tentar readequar as imagens e mudar o julgamento negativo do público.

Agora, a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do live-action de Cats - famoso musical criado por Andrew Lloyd Webber e que já está há 18 anos em cartaz na Broadway. E olha... analisando o vídeo, dá para chegar à conclusão de que o do filme do Sonic nem era tão ruim assim. Dê só uma olhada aqui embaixo e tire suas próprias conclusões:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os personagens criados em CGI são híbridos de gatos com as feições dos atores que interpretam os personagens. Entre eles, pesos-pesados do show bizz, como Idris Elba, Judi Dench, Jennifer Hudson e Ian McKellen (sim, o Gandalf!!), o que só confere um nível mais alto de bizarrice à coisa toda. Ah sim, a Taylor Swift também está nessa enrascada.

Claro que, a exemplo de Sonic, a internet caiu matando em cima do trailer, como você pode ver logo abaixo. Seja porque o CGI deixou atores queridos do público com uma aparência pouco lisonjeira, seja porque a aparência felina dos personagens tinha pontos como seios visíveis, o tamanho dos bichanos era muito pequeno ou que eles pareciam estar usando a pele de outros gatos.

No entanto, pelo menos por enquanto, a Universal não pretende adiar o lançamento de Cats para refazer os personagens. A estreia do filme - dirigido por Tom Hooper, vencedor do Oscar de Melhor Filme por O Discurso do Rei - está marcada para o dia 20 de dezembro deste ano. Ah sim, o longa conta a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. Mas, dada a aparência, digamos, estranha, dos "gatos", isso não tem importado muito para o público.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.