Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O que Thor está querendo dizer sobre o futuro de Vingadores em seu Instagram?

Por| 06 de Junho de 2017 às 11h27

Link copiado!

O que Thor está querendo dizer sobre o futuro de Vingadores em seu Instagram?
O que Thor está querendo dizer sobre o futuro de Vingadores em seu Instagram?
Tudo sobre Instagram

O que acontece quando um dos astros de Vingadores publica um misterioso vídeo em seu perfil no Instagram envolvendo personagens do universo Marvel? Como era de se esperar, nesta segunda-feira (05) os fãs foram à loucura tentando adivinhar o que diabos Chris Hemsworth está tentando dizer em uma pequena brincadeira envolvendo bonecos dos heróis que, para muitos, esconde muitas mensagens sobre o universo cinematográfico do estúdio.

Em visita ao set de filmagem de Vingadores: Guerra Infinita, o Thor se depara com uma mesa repleta de bonequinhos dos heróis. Capitão América, Homem de Ferro, Visão, Homem-Aranha, Hulk e tantos outros personagens estão ali em cima da mesa — exceto o Deus do Trovão. E é claro que essa ausência seria rapidamente sentida pelo ator, que logo começa a reclamar da ignorada dada em seu personagem, principalmente depois de o personagem ter sido completamente ignorado em Capitão América: Guerra Civil.

E é aí que começa a parte mais divertida de todo o vídeo: o sarcasmo. Hemsworth começa a ironizar boa parte dos Vingadores, seja chamando o Capitão América de idiota, o Homem-Aranha de apenas um garoto inútil ou usando seu poderoso Mjölnir para arremessar seus companheiros para longe. E ele termina a brincadeira agradecendo aos irmãos Russo “por nada”.

Just stumbled across a little secret Avengers rehearsal by the @therussobrothers Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em Jun 5, 2017 às 9:25 PDT
Continua após a publicidade

Só que, como não poderia deixar de ser, os fãs estão tentando encontrar dicas, referências ou mesmo indícios que mostrem algo que nos leve aos eventos que veremos no futuro da Marvel. Primeiramente, a ausência do Thor é algo que realmente chama a atenção, porque os bonecos parecem mesmo querer dizer algo sobre Guerra Infinita. Além dos Vingadores de sempre, vemos ali o próprio Homem-Aranha e o Senhor das Estrelas, indicando que esses devem ser os personagens que aparecerão no filme. Mas e a ausência do filho de Odin?

Outra possibilidade que muita gente levantou está na confirmação dos personagens que devem morrer no próximo filme. Há tempos circula o rumor de que alguns Vingadores devem passar dessa para a melhor em Guerra Infinita, seja para serem ressuscitados pelo poder na Manopla do Infinito ou mesmo para dar espaço para novos heróis. E, se formos levar em conta quem é descartado pelo ator, Capitão América e Homem de Ferro são os principais candidatos.

De qualquer forma, trata-se de uma bela brincadeira para ir aquecendo os motores e os ânimos dos fãs.

Vingadores: Guerra Infinita estreia por aqui no dia 28 de abril de 2018.