O Matador, primeiro filme brasileiro da Netflix, ganha trailer e data de estreia

Por Sérgio Oliveira | 28 de Setembro de 2017 às 12h24

A Netflix vem apostando cada vez mais em suas produções originais, e isso também beneficia o mercado cinematográfico nacional. Tanto é que O Matador, primeiro filme produzido pela plataforma de streaming no Brasil, ganhou seu primeiro trailer e data de estreia.

Anunciada em julho, a produção criada e dirigida por Marcelo Galvão é uma espécie de faroeste nacional que se passa no sertão entre as décadas de 1910 e 1940. Ela conta a história de um matador pernambucano chamado Cabeleira (Diogo Morgado), que nasceu na caatinga e foi criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro) depois de ter sido abandonado ainda bebê por seus pais.

Adulto, Cabeleira vai para a cidade investigar as circunstâncias que levaram ao desaparecimento do seu pai de criação. Lá, ele acaba encontrando um lugar sem lei, governador por um francês tirânico que monopoliza o mercado de pedras preciosas e que já foi patrão de Sete Orelhas.

Além dos já citados, também fazem parte do elenco Mel Lisboa, Paulo Gorgulho, a portuguesa Maria de Medeiros e o francês Etienne Chicot.

O Matador tem estreia marcada para o dia 10 de novembro na Netflix.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.