Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Matador: Confira as primeiras imagens do filme da Netflix no Brasil

Por| 11 de Julho de 2017 às 15h25

Link copiado!

O Matador: Confira as primeiras imagens do filme da Netflix no Brasil
O Matador: Confira as primeiras imagens do filme da Netflix no Brasil
Tudo sobre Netflix

Nesta terça-feira (11), a Netflix liberou ao público as primeiras imagens de seu filme produzido no Brasil, "O Matador". Escrito e dirigido por Marcelo Galvão, o longa-metragem em estilo faroeste se passa em Pernambuco entre as décadas de 1910 e 1940 e conta a história de Cabeleira, matador pernambucano que vai para a cidade procurar Sete Orelhas, o cangaceiro que o criou, onde começa a drama.

A repercussão sobre o filme tem sido tão positiva, que "O Matador" está entre os sete filmes de uma das principais competições brasileiras, o Festival de Gramado, que acontecerá entre os dias 17 e 26 de agosto. 

Continua após a publicidade

Os outros seis filmes brasileiros que disputarão o troféu Oscarito são: "A fera na selva” (RJ), de Paulo Betti, Eliane Giardini e Lauro Escorel; “As duas Irenes” (SP), de Fábio Meira; “Bio” (RS), de Carlos Gerbase; “Como nossos pais” (SP), de Laís Bodanzky; “Não devore meu coração!” (RJ), de Felipe Bragança; e “Pela janela” (Brasil/Argentina), de Caroline Leone.

Infelizmente, ainda não há data definida para a estreia da trama no serviço de streaming, mas a previsão é de que o conteúdo seja disponibilizado até o final do ano.

Fonte: O Globo