Publicidade

O Grande Ivan | Live-action família do Disney+ ganha trailer emocionante; veja

Por| 21 de Janeiro de 2021 às 19h00

Link copiado!

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+

Além das animações, as atrações para toda família da Disney incluem os live-action com animais falantes que com frequência conseguem deixar nossos olhos marejados. Agora com imagens geradas por computação gráfica (CGI) em vez de animais reais, chega o trailer (acima) de O Grande Ivan.

Fãs da Disney poderão reparar que os animais lembram muito alguns dos personagens clássicos das animações, sobretudo dos gorilas de Tarzan, claro, e ainda podemos ver no trailer uma exibição de Robin Hood (1973).

Continua após a publicidade

O vídeo, divulgado na página oficial do Disney Plus Brasil no YouTube, trouxe pouquíssimos detalhes sobre a produção em sua descrição; e, no espaço em que geralmente podemos ler a sinopse oficial, encontramos apenas o seguinte: “Somos uma família. Estamos juntos nessa. O Grande Ivan, filme original. Estreia exclusiva em 22 de janeiro. Só no Disney Plus​.”

Como de costume em filmes Disney, O Grande Ivan traz um incrível elenco de vozes para acompanhar o personagem de Bryan Cranston (Breaking Bad). Os animais de CGI são interpretados por Sam Rockwell, Chaka Khan, Angelina Jolie, Helen Mirren e Danny DeVito. Thea Sharrock, de Como Eu Era Antes de Você, dirige O Grande Ivan a partir de um roteiro assinado por Mike White, de Escola de Rock, e Katherine Applegate, da série Animorphs.

Veja também os pôsteres de O Grande Ivan:

Continua após a publicidade

Fonte: Disney Plus Brasil