Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganha novos pôsteres oficiais

Por| 11 de Setembro de 2019 às 21h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Na terça-feira (10), o sexto filme da franquia O Exterminador do Futuro, que no Brasil ganha o título de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, passou a contar com quatro pôsteres de divulgação novíssimos em folha, o que só intensificou ainda mais a ansiedade dos fãs pelo lançamento do longa, previsto para o dia 31 de outubro deste ano.

Os novos cartazes são estrelados pelos principais personagens que envolvem o filme: Sarah Connor, que é interpretada por Linda Hamilton, Dani Ramos (Natalia Reyes), Grace (Mackenzie Davis) e o próprio Exterminador, é claro, interpretado por Arnold Schwarzenegger — e as imagens já dão um gostinho do que está por vir, com direito a muita ação e uma enxurrada de fortes emoções.

Veja os quatro novos pôsteres:

Continua após a publicidade

A sinopse do longa diz o seguinte: "27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”.

Continua após a publicidade

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, na produção. Sendo assim, este é o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991).

Fonte: Coming Soon