Publicidade

O Esquadrão Suicida | James Gunn divulga comercial com imagens inéditas

Por| Editado por Luciana Zaramela | 31 de Março de 2021 às 17h45

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Depois do primeiro trailer de O Esquadrão Suicida, o diretor James Gunn divulgou, no Twitter, um spot para TV com imagens inéditas do filme. Descrita como um meio-termo entre remake e reboot, a nova adaptação de Esquadrão Suicida no Multiverso Cinematográfico DC tem estreia prevista para 5 de agosto de 2021.

Apesar de curto, o teaser traz algumas imagens interessantes para os fãs mais atentos. Para quem não sabe muito bem o que procurar no vídeo, o diretor deixou uma dica: o Pensador, personagem interpretado por Peter Capaldi, finalmente tem a sua voz ouvida.

Continua após a publicidade

A cena escolhida ainda é icônica por mostrar o personagem dizendo "that's suicide" para Rick Flag (Joel Kinnaman), o que soa deliciosamente irônico quando lembramos do nome do grupo. O vídeo ainda traz novas imagens de personagens como Arlequina (Margot Robbie), Savant (Michael Rooker) e Pacificador (John Cena).

O Esquadrão Suicida terá lançamento híbrido, com estreia nos cinemas e no catálogo da plataforma de streaming HBO Max, que chega ao Brasil no final de junho.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot