Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos Star Wars e Indiana Jones já têm data para chegar aos cinemas

Por| 26 de Abril de 2017 às 10h17

Link copiado!

Novos Star Wars e Indiana Jones já têm data para chegar aos cinemas
Novos Star Wars e Indiana Jones já têm data para chegar aos cinemas

Sem muita surpresa, a Disney está realmente muito animada com a franquia Star Wars. Depois do sucesso de O Despertar da Força e de Rogue One, o estúdio já espera ver números estratosféricos na bilheteria de Os Últimos Jedi, que chega aos cinemas somente em dezembro, mas cuja recepção de seu primeiro trailer já mostra que o sucesso está praticamente garantido. E, diante de todo esse bom momento, a empresa decidiu já anunciar quando veremos a conclusão desta nova trilogia.

Segundo a Disney, o misterioso Episódio IX chega às telonas no dia 24 de maio de 2019, encerrando a tradição de fazer as estreias da saga apenas no último mês do ano. Ainda não foi revelado qual será seu título definitivo, mas sabemos que Colin Treverrow vai ficar a cargo da direção deste capítulo de fechamento. Para quem não ligou o nome à pessoa, ele foi o responsável por Jurassic World, um dos maiores sucessos de bilheteria de 2015 — e também deve retornar para a sequência, que estreia no ano que vem.

Além disso, a empresa revelou ainda que outra franquia da Lucasfilm vai retornar. Após o término de Star Wars, a Disney quer trazer o bom e velho Indiana Jones de volta. O quinto filme da franquia está agendado para o dia 10 de julho de 2020 e vai contar com ninguém menos do que Steven Spielberg na direção novamente e Harrison Ford no papel do arqueólogo mais famoso das telonas — o que é uma enorme surpresa, visto que o ator vive reclamando de tudo o que já fez no passado. A boa notícia é que já foi comentado que ele não vai morrer no novo filme.

Continua após a publicidade

O retorno de Indiana Jones é algo que vem sendo comentado já há algum tempo pelo próprio Spielberg, que sempre se mostrou muito animado com uma nova sequência. No ano passado, por exemplo, ele anunciou que o lendário maestro John Williams — criador das trilhas sonoras de Star Wars e do próprio Indiana Jones — iria trabalhar no novo filme depois de mais de três décadas de sua última participação na franquia, em Os Caçadores da Arca Perdida.

Por outro lado, foi confirmado também que o filme vai contar com roteiros de David Koepp, que tem vários altos e baixos em sua carreira. De um lado, ele criou a trama de clássicos como Jurassic Park, mas também cometeu enormes deslizes como Guerra dos Mundos e o terrível Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, em que Harrison Ford surfa em uma onda de formigas em plena Amazônia. Esperamos que, desta vez, as coisas sejam um pouco mais próximas de seus trabalhos mais antigos.

Fonte: Star Wars