Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos Mutantes vai ter atrizes de "Game of Thrones" e "A Bruxa"

Por| 12 de Maio de 2017 às 12h00

Link copiado!

Novos Mutantes vai ter atrizes de "Game of Thrones" e "A Bruxa"
Novos Mutantes vai ter atrizes de "Game of Thrones" e "A Bruxa"

A Fox está realmente empenhada em continuar investindo no universo dos mutantes nos cinemas. Mesmo com X-Men: Apocalipse sendo um fracasso de críticas, o bom desempenho de Logan mostrou que os heróis ainda têm muito fôlego pela frente e o estúdio segue apostando em novas ideias relacionados a esses personagens. Tanto que ela acaba de oficializar alguns nomes de peso para o filme dos Novos Mutantes.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, as atrizes Maisie Williams e Anya Taylor-Joy foram confirmadas como parte principal do elenco do novo filme. As duas são rostos bastante conhecidos do grande público, principalmente após Maisie ter interpretado Arya Stark na série Game of Thrones. Já Anya chamou a atenção em dois sucessos recentes do cinema: Fragmentado e A Bruxa.

A escolha das duas é mais do que óbvia. São nomes em alta entre o público mais jovem e a presença delas certamente vai chamar a atenção dos espectadores que acompanharam seus outros trabalhos. E é nessa estratégia que a Fox aposta, principalmente porque ninguém leva os Novos Mutantes a sério. Se eles nunca foram lá muito relevantes nos quadrinhos, não há porque acreditar que seria diferente nas telonas. Assim, para criar a expectativa, o estúdio procura jogar com outras cartas.

Continua após a publicidade

A página afirma, aliás, que os papéis das duas atrizes já foram definidos. Provando que a fama de loba de Game of Thrones a persegue, a eterna Arya Stark vai interpretar Lupina, uma mutante que é basicamente um lobisomem inteligente. Já Anya Taylor-Joy teria sido escalada para interpretar Magia, irmã do mutante Colossus e que possui uma gama bem curiosa de poderes, que vão desde a feitiçaria aos discos de teleporte e criação de escudos psiônicos.

Sob a direção de Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas, Novos Mutantes vai contar a história de um novo grupo de heróis. A proposta é ser um spin-off da série principal, ou seja, deixar de lado Jean Grey, Ciclope e a patota que vimos nos outros filmes. Nas HQs, essa equipe formada principalmente por adolescentes se destacava muito mais pelos conflitos e dramas internos do que o embate com grandes ameaças — sendo mais ou menos uma versão de Malhação com poderes.

E a comparação não é à toa, já que há rumores de que a Fox está procurando um ator brasileiro para viver o mutante Mancha Solar, cujas habilidades envolvem absorver a energia do Sol para poder voar ou disparar rajadas pelas mãos. O boato mais recente apontava que o ator Caio Paduan — que já trabalhou em Malhação — teria feito testes para o papel.

Novos Mutantes chega aos cinemas no dia 13 de abril de 2018.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter