Publicidade

Novos Mutantes aparece em pré-venda e indica estreia direta no streaming

Por| 04 de Maio de 2020 às 22h45

Link copiado!

Fox
Fox
Tudo sobre Marvel

[ATUALIZADO] A Amazon do Reino Unido continuava com o link de pré-venda no ar nesta terça-feira (5), mesmo após a remoção da página nos Estados Unidos — e isso reforça ainda mais a possibilidade do filme pode estar mais próximo mesmo de uma estreia em plataformas de streaming muito em breve.

[MATÉRIA ORIGINAL] O filme dos Novos Mutantes segue como uma grande incógnita no cronograma do Marvel Studios. O último título da Casa das Ideias produzido pela Fox antes da aquisição da Disney acabou sendo incorporado pelo Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Contudo, sua estreia mudou diversas vezes e, quando finalmente parecia certa, veio a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) para adiar o lançamento por tempo indeterminado. Mas… Ao que parece, o longa pode mesmo debutar diretamente nas plataformas de streaming.

Continua após a publicidade

Um link com as opções de pré-venda apareceu nesta segunda-feira (4) no Amazon Prime Video dos Estados Unidos, com o preço de US$ 25,99 (R$ 143,51 na conversão direta) para as versões HD e SD — mas sem a data da entrega. Em outros serviços, no entanto, como o Apple TV/iTunes e o Google Play, o título ainda não deu as caras.

Curioso é que, após o pessoal do Comic Book Resources veicular o material sobre o assunto, a página com o link de compra foi logo retirado do ar pela Amazon. A justiticativa foi de que o provedor do conteúdo, no caso a Disney, teria pedido a remoção dessa oferta.

Deslize mostra que filme deve estrear mesmo no streaming

Continua após a publicidade

Originalmente previsto para estrear em abril de 2018 pela Fox, Novos Mutantes foi adiado para fevereiro de 2019 e novamente para agosto do mesmo ano. Depois que a Disney comprou a Fox, sua estreia foi remarcada novamente, desta vez para 3 de abril de 2020 — e desde então sua nova data ficou no limbo.

Essa “gafe” da Amazon indica que a Disney deve mesmo lançar o longa direto no streaming — algo que já vinha sendo cogitado, pois, embora agora faça parte do MCU, a trama não deve afetar os eventos de tudo o que o Marvel Studios vem alinhando no cinema e na TV.

Caso isso seja mesmo confirmado, deve aumentar ainda mais a fúria das redes de cinema mundo afora. Depois do lançamento de Trolls 2 direto em serviços por demanda, a AMC, por exemplo, já disse que pretende boicotar futuras estreias da Universal. E o assunto promete ferver com a chegada de Scooby! O Filme e Artemis Fowl: O Mundo Secreto, que devem ser distribuídos diretamente para os consumidores ainda este mês, pela Warner Bros e pela Disney, respectivamente.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR