Novo vídeo de Star Wars: O Despertar da Força traz Stormtroopers com novas armas

Por Redação | 19 de Novembro de 2015 às 11h41

Já entramos na contagem regressiva para Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força. Em menos de um mês, o novo filme da série chega aos cinemas para pôr um fim à expectativa de milhões de fãs e dar início a uma nova trilogia para a icônica saga. Como não poderia deixar de ser, a Disney e a Lucasfilm estão se aproveitando muito bem de todo o burburinho em torno da estreia para liberar novas informações e imagens a conta-gotas, deixando todo mundo ainda mais ansioso pelo retorno dos Jedis.

Tanto que elas acabaram de disponibilizar mais um pequeno vídeo com imagens inéditas do longa. O curioso é que, assim como já vinham fazendo até então, esses pequenos comerciais para TV conseguem trazer cenas novas, mas sem estragar nada da trama e sem entregar qualquer detalhe relacionado à trama. Assim, se você está usando a Força para se esquivar dos spoilers, pode ficar tranquilo e dar play sem pensar duas vezes.

Com apenas 30 segundos, o novo vídeo é totalmente focado em Finn e mostra mais um pouco das suas habilidades em batalha. É claro que temos um rápido momento dramático com ele dizendo que as pessoas não sabem nada sobre ele, mas o que importa é seu confronto com um Stormtrooper. Ainda mais porque o soldado da Primeira Ordem aparece usando um novo tipo de arma que ainda não tínhamos visto na série, algo parecido com uma tonfa. Isso prova que O Despertar da Força deve expandir também o arsenal da franquia, visto que já tínhamos sido apresentados à "espada de luz" de Kylo Ren.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Outro ponto que chama a atenção no comercial é que temos outro momento de batalha de Finn. Até então, só sabíamos que ele ia enfrentar o vilão em meio àquela floresta apresentada no primeiro trailer e muitos acreditavam que essa seria a única vez que veríamos o personagem de John Boyega empunhando o sabre de luz. Contudo, esse pequeno vídeo liberado mostra que o herói vai empunhar a arma em outros momentos — o que reforça a teoria de que é nele em quem a Força vai despertar.

Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro e muitos dos ingressos já estão esgotados. Mas pode ter certeza de que isso não é motivo para pânico, já que o sucesso deve ser tão grande que vai demorar para que os Jedis saiam de cartaz.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.