Novo trailer de "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras" revela detalhes da trama

Por Redação | 11 de Abril de 2016 às 12h40

O último filme das Tartarugas Ninja ficou bem longe de ser unanimidade. Embora muita gente tenha criticado o visual dos heróis e até mesmo a história, o longa fez sucesso o suficiente para garantir uma sequência. E, agora, a Paramount Pictures decidiu deixar de uma vez por todas o realismo e a seriedade de lado para trazer o mesmo espírito do clássico desenho animado para as telonas. Tanto que o mais recente trailer deixa mais do que claro que a ideia por aqui é ser engraçado.

E não há como dizer que eles não conseguem. O vídeo mostra um pouco daquela que vai ser a trama principal de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, colocando o quarteto de quelônios cada vez mais cansado de atuar às escondidas enquanto um grupo de pesquisadores consegue criar uma fórmula que permite que eles se transformem em humanos. O único problema é que, ao mesmo tempo, esse produto químico também consegue fazer com que pessoas normais virem mutantes, como o que acontece com a dupla Rocksteady e Bebop.

Além disso, o trailer mostra ainda um pouco mais de outros personagens clássicos do desenho animado. Vemos mais uma vez Megan Fox como April O'Neil, com direito até mesmo a uma piada sobre o visual da repórter no desenho. Temos ainda o primeiro contato entre ela e o vigilante Casey Jones, que protege as ruas de Manhattan com uma máscara e um taco de hóquei. E, mais uma vez, vemos como o humor é a palavra de ordem por aqui.

Porém, o que realmente chama a atenção no vídeo é a entrada dos alienígenas. Vemos o exato momento em que eles chegam à Terra e mais alguns momentos em que as tartarugas enfrentam Krang e sua horda de seres bizarros. Como nos trailers anteriores, não há um grande destaque à criatura, mas já é possível saber que o longa vai manter o visual de chiclete mascado na barriga de um gigante — para a alegria dos fãs nostálgicos que esperavam uma homenagem à animação que fez a infância de muita gente.

De resto, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras é exatamente aquilo que você espera de um filme produzido por Michael Bay: muita explosão, piadas a todo momento, mais explosões e algumas cenas de ação bem interessantes. Tanto que, em alguns momentos, fica a impressão que estamos diante de um Velozes e Furiosos com cascos.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!