Novo trailer internacional de Procurando Dory mostra novos personagens

Por Redação | 20.04.2016 às 12:10
photo_camera Divulgação

A Disney realmente não quer perder tempo. Depois dos excelentes Zootopia: Essa Cidade é o Bicho e Mogli: O Menino Lobo, a empresa já prepara terreno para a chegada de sua mais nova animação. E trata-se de nada menos do que Procurando Dory, a sequência do popular Procurando Nemo, que conquistou o coração de muitas crianças e marmanjos com a jornada submarina do peixe-palhaço em busca de seu filho.

Desta vez, porém, a estrela é a peixinha esquecida, que aparece falando... japonês?! Bem, o tal trailer foi lançado no mercado internacional e, por isso, chega somente com áudio em japonês. Isso significa que é praticamente impossível para a maioria de nós entender o que diabos os personagens estão falando e tampouco ouvir a dublagem original, que traz de volta Ellen DeGeneres e Albert Brooks aos papéis principais.

Ainda assim, mesmo com o idioma incompreensível — finja que é baleiês — é possível conferir algumas cenas inéditas do longa. Temos uma visão um pouco mais clara de como Dory se lembra de seu passado e vemos alguns dos encontros que ela vai ter em sua jornada de volta ao lar. Para quem estava com saudades das tartarugas, pode ficar tranquilo, pois elas estão de volta nesta sequência.

Além disso, o trailer mostra alguns outros animais que vão ser introduzidos na trama, como as focas, lontras, baleias e todo o tipo de vida marinha que habita o instituto para onde a heroína é levada. Basicamente, é um Procurando Nemo em grandes proporções. Aliás, só a gente que lembrou de Octodad com aquele polvo ninja empurrando o carrinho de bebê?

De qualquer forma, a aventura tem tudo para ser divertida. E a Pixar precisa disso, visto que seu último filme, O Bom Dinossauro, ficou bem longe do padrão de qualidade que a empresa costuma apresentar. Se veremos a redenção vindo do fundo do mar, só vamos descobrir no dia 30 de junho, quando Procurando Dory chega aos cinemas.

Via: Hollywood Entertainment (YouTube)