Novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força traz Han Solo de volta à ação

Por Redação | 26.11.2015 às 17:48

Faltam apenas três semanas para a estreia de Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força e a Disney decidiu abrir os portões das novidades do aguardado filme. Tanto que, depois de vários trailers e outros vídeos menores, o estúdio segue trazendo mais material com imagens inéditas para dar aos fãs um gostinho do que está por vir.

E o novo comercial é focado exatamente na ação, mostrando que o retorno dos Jedis será repleto de explosões e momentos tensos para fazer todo mundo ficar na pontinha da poltrona do cinema. No entanto, ao contrário dos vídeos anteriores, temos um foco maior nas ações de Kylo Ren e da Primeira Ordem. Afinal, não há embate se não tivermos um vilão de peso.

Esse é um ponto bem curioso em relação a O Despertar da Força. Ao que tudo indica, a Disney e a Lucasfilm estão mesmo tentando fazer com que Ren seja um inimigo tão icônico quanto o próprio Darth Vader — que vai servir de inspiração para o personagem. É claro que é impossível dizer que eles serão iguais visto o peso que Vader traz para a história do cinema, mas só essa ambição já faz com que o novo filme se aproxime muito mais da trilogia clássica do que da mais recente.

We will face them. December 18, 2015.

Posted by Star Wars on Quinta, 26 de novembro de 2015

Outro ponto que chama a atenção no novo trailer são os momentos dedicados aos heróis. Temos um pouco mais de Rey e Finn pulando e atirando aqui e ali, mas quem rouba a cena mesmo é o bom e velho Han Solo. Depois de vários comerciais em que ele aparecia apenas dando conselhos e soltando frases inspiradoras, agora vemos o herói de volta à ação (e atirando primeiro) ao lado de Chewbacca.

Para fechar a rodada de especulação, temos também finalmente uma maior participação de Poe Dameron, o piloto de X-Wing vivido pelo ator Oscar Isaac. Como pode ser visto, ele aparece sendo torturado por Kylo Ren e é bem possível que o corpo no qual Rey aparecia chorando em outros trailers seja o dele. A resposta a gente só vai descobrir no dia 17 de dezembro, quando Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força estrear por aqui.

Via: Mashable