Novo trailer de 'Quarteto Fantástico' mostra O Coisa e Doutor Destino

Por Redação | 20.04.2015 às 11:42
photo_camera Divulgação

A última semana foi bastante movimentada no que diz respeito à cultura geek e nerd com a divulgação dos trailers de Star Wars: O Despertar da Força, na quinta-feira (16), e Batman vs Superman, na sexta-feira (17). E para aproveitar a deixa, a Fox publicou neste domingo (19) o segundo trailer do reboot de Quarteto Fantástico.

Com mais cenas reveladoras sobre a trama do filme, o vídeo mostra o grupo da Marvel se preparando para uma viagem interdimensional em busca de realidades paralelas. Pela primeira vez, podemos ter uma ideia de como será o vilão Doutor Destino, interpretado por Toby Kebell, que também fez o vilão de Planeta dos Macacos 2: O Confronto, e sua vida como o hacker Victor Domashev antes de sofrer um acidente que o transforma no antagonista da história.

Outra novidade inclui os primeiros detalhes dos poderes dos super-heróis Mulher Invisível, Tocha Humana, Senhor Elástico e O Coisa - este último, em especial, mostrando o poder dos efeitos especiais que poderão ser vistos no título. Também é possível ter uma ideia de como será o gigantesco portal para a outra dimensão que altera a composição molecular dos personagens.

Dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites), o novo Quarteto Fantástico será uma reimaginação moderna da equipe mais antiga da Marvel e contará a origem de seus superpoderes. Na trama, quatro jovens desajustados são teletransportados para um misterioso e perigoso universo alternativo que acaba alterando suas formas físicas de maneira inesperada. Ao voltar para a nossa realidade, a equipe precisa aprender a usar suas novas habilidades e trabalhar junta para salvar o planeta Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo - no caso, o Doutor Destino.

Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: O Confronto Final) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e pelo novato Jeremy Slater.

No elenco principal estão Kate Mara, da série House of Cards, como Sue Storm, a Mulher Invisível; Michael B. Jordan, que protagonizou Fruitvale Station: A Última Parada (2013), como o Tocha Humana; Jamie Bell, de Billie Eliot (2000) e Ninfomaníaca (2013), como O Coisa; e Miles Teller, de Whiplash (2014), como Reid Richards, o Sr. Fantástico. Há ainda Toby Kebbell, como o Doutor Destino; Tim Blake Nelson, como Harvey Elder, e Reg E. Cathey, no papel de Dr. Storm.

O longa retoma os personagens que apareceram em Quarteto fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), ambos dirigidos por Tim Story. Os filmes foram estrelados por Jessica Alba (Mulher Invisível), Chris Evans (Tocha Humana), Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico) e Michael Chiklis (Coisa).

O novo Quarteto Fantástico estreia no Brasil no dia 6 de agosto de 2015.

O filme também ganhou um novo pôster:

Quarteto Fantástico