Publicidade

Novo trailer de Power Rangers agrada fãs da franquia

Por| 19 de Janeiro de 2017 às 14h59

Link copiado!

Reprodução/Entertainment Weekly
Reprodução/Entertainment Weekly

Nesta quinta-feira (19), a Lionsgate liberou o novo trailer completo do reboot de Power Rangers. O vídeo marca a primeira aparição oficial de Bryan Cranston, o eterno Walter White da série Breaking Bad, no papel de Zordon.

Para a alegria dos fãs, o trailer mostra algumas cenas de ação que indicam o que devemos esperar ver nos cinemas. Quem também marcou presença no vídeo foi Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes), no papel da vilã Rita Repulsa, e Alpha 5, o adorável robô dublado por Bill Hader.

O novo filme dos Power Rangers segue a história de cinco jovens comuns do ensino médio que se transformam em algo extraordinário quando descobrem que a sua pequena cidade, Alameda dos Anjos, e o mundo estão prestes a ser destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os novos heróis descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Continua após a publicidade

Os atores escolhidos para interpretar os Rangers são: Dacre Montgomery (A Few Less Men), como Jason, o Ranger Vermelho; RJ Cyler (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) como Billy, o Ranger Azul; Naomi Scott (Os 33) como Kimberly a Ranger Rosa; Becky Gomez (Empire) como Trini, a Ranger Amarela; Ludi Lin (Monster Hunt) como Zack o Ranger Preto.

O criador original Haim Saban será o produtor do novo filme, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur. Com direção de Dean Israelite e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), os novos Power Rangers vão morfar no dia 23 de março de 2017.

Fonte: Lionsgate Movie