Novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 revela pai do Senhor das Estrelas

Por Redação | 01.03.2017 às 07:37

A Marvel prometeu e cumpriu! Na madrugada desta quarta-feira (01), a empresa divulgou o novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 durante o programa Jimmy Kimmel Live e pela primeira vez mostrou Ego, pai do Senhor das Estrelas.

O terceiro trailer da sequência do aclamado filme lançado em 2014 também traz uma série de novidades. É o caso, por exemplo, da perseguição dos Sovereign a Rocket, que roubou uma das superbaterias da raça alienígena. E já que falamos do super-herói peludo, sua nova arma, que dispara um punhado de dardos simultaneamente, também é mostrada.

Para esquentar os corações apaixonados, o trailer também monstra um breve momento de romance entre Peter Quill e Gamora. É possível que a sequência faça parte de um sonho, é verdade, o que não torna o fato de Quill estar perdidamente apaixonado por Gamora menos interessante.

Além do trailer, Guardiões da Galáxia Vol. 2 também ganhou um novo pôster
Além do trailer, Guardiões da Galáxia Vol. 2 também ganhou um novo pôster (Divulgação)

Finalmente, o trailer entrega aquela que talvez seja a maior revelação de Guardiões da Galáxia Vol. 2: Ego, interpretado por Kurt Russell, é o pai do Senhor das Estrelas. Sim, a Marvel entregou isso de bandeja no trailer do filme -- algo inimaginável para muita gente. Vai entender...

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem estreia marcada para o próximo dia 27 de abril nos cinemas brasileiros. O filme dá continuidade às aventuras da equipe liderada por Peter Quill conforme ela atravessa os confins do cosmos. E eles terão de lutar para manter sua recém-formada família unida à medida que desvendam os mistérios da verdadeira paternidade do Senhor das Estrelas.

No elenco do filme estão Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Youndu), Karen Gillan (Nebula) e Kurt Russell (Ego). A direção e o roteiro estão nas mãos de James Gunn, que também deu vida ao primeiro filme.

Fonte: Mashable