Novo trailer de Esquadrão Suicida traz cenas inéditas

Por Redação | 14 de Julho de 2016 às 13h05

Faltando exatas três semanas para a estreia do aguardado Esquadrão Suicida, a Warner Bros trouxe um novo vídeo do longa para deixar os fãs do time de vilões da DC ainda mais animados com o que está por vir. E o novo trailer traz uma excelente combinação de cenas inéditas com imagens que já vimos anteriormente com aquele humor que parece ser marca registrada do longa. Tanto que, mais uma vez, temos uma excelente trilha sonora dando o tom da coisa toda.

O vídeo mais uma vez reforça a ideia de criação do grupo. Como é possível ver logo na primeira fala, a ideia é criar uma equipe de seres superpoderosos capaz de enfrentar esses super-seres que estão aparecendo pelo mundo. Afinal, como controlar o Superman caso ele decidisse destruir a Casa Branca? Pelo visto, a única resposta que eles conseguiram encontrar foi reunir o que há de pior no submundo do crime — o que é ótimo.

O trailer ainda traz mais algumas cenas de momentos que já tinham sido exibidos anteriormente, como a missão no meio da cidade logo após a queda do helicóptero. Porém, o que mais chama a atenção aqui é a relação entre esses personagens. Como pode ser visto, o fato de eles terem sido reunidos à força faz com que haja muito desentendimento, confrontos e comentários ácidos sobre cada um deles. Para quem achou Batman vs Superman: A Origem da Justiça muito sisudo, pode ter certeza de que o clima aqui vai ser bem mais leve.

O curioso é que, ao contrário do que muita gente imaginava, o trailer dá um foco bem pequeno ao Coringa e ao próprio Batman. Eles aparecem em vários momentos dos quase 2min30 de vídeo, mas o destaque mesmo fica na Arlequina e no Pistoleiro, mas sem ignorar os demais membros do Esquadrão. Pelo visto, o receio de que a Warner iria fazer um time repleto de personagens “invisíveis” para valorizar apenas a dupla principal não é uma preocupação tão real assim.

Além disso, o estúdio liberou ainda um pequeno comercial protagonizado pela atriz Margot Robbie que brinca exatamente com a loucura da Arlequina. Na peça, ela aparece deitada em um divã como se estivesse em uma sessão com um psicólogo, compartilhando seus medos e apreensões enquanto as vestimentas da personagem aparecem na tela.

Vídeo promocional brinca com a loucura da Arlequina ao levar atriz Margot Robbie para o divã

Por fim, a Warner revelou que a pré-venda nacional dos ingressos de Esquadrão Suicida já tem data para começar. A partir da próxima quinta-feira (21), os fãs já podem reservar sua sessão. A única dica para quem for tentar comprar sua entrada para a pré-estreia é que seja rápido, pois a procura deve ser bem alta.

Via: Omelete