Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Esquadrão Suicida prova que eles são os piores heróis do mundo

Por| 20 de Janeiro de 2016 às 07h33

Link copiado!

Novo trailer de Esquadrão Suicida prova que eles são os piores heróis do mundo
Novo trailer de Esquadrão Suicida prova que eles são os piores heróis do mundo

Depois da excelente recepção ao primeiro trailer, o filme Esquadrão Suicida acaba de ganhar um novo vídeo com cenas inéditas que nos mostram um pouco mais do que os "piores heróis de todos os tempos" têm a oferecer nas telonas. Desta vez, temos um destaque um pouco maior para o Coringa e também para outros personagens que certamente vão roubar a cena na equipe, como a Arlequina e o Pistoleiro.

Ao som de Queen, conhecemos um pouco mais sobre as habilidades de cada um dos vilões que vai fazer parte do grupo, além de deixar claro o tom sem compromisso e desbocado da produção — o que confirma os rumores de que a ideia da Warner era fazer com que Esquadrão Suicida seja a versão da DC de Guardiões da Galáxia, com uma reunião de nomes improváveis e sem o menor potencial para salvarem o dia. Até mesmo a montagem do trailer, com uma música impactante e uma narração que descreve os protagonistas, é a mesma.

Ainda assim, há várias novidades que chamam a atenção. A caracterização de Jared Leto como o Palhaço do Crime é a mais notável. Ainda que ele apareça rapidamente e em apenas algumas cenas, é possível ver mais uma vez o quanto ele é instável, perigoso e ameaçador. Em uma das passagens, aliás, ele parece estar vestido de maneira muito semelhante à história Joker Anthology, com direito ao traje de gala e o comportamento insano e imprevisível.

Continua após a publicidade

Contudo, como muitos já imaginavam, Esquadrão Suicida vai ser mesmo um filme da Arlequina. A personagem de Margot Robbie é quem mais tem tempo de tela no vídeo e os melhores diálogos, o que já a coloca como uma das queridinhas do público. Em momentos de tensão, quando todo mundo está com cara de mau, é ela quem quebra o clima e faz algum comentário engraçadinho — e bem ao estilo que sempre vimos nas animações e histórias em quadrinhos em que ela apareceu. Só faltou chamar o "Mr J" de "pudinzinho" para fechar o pacote.

Já em termos de enredo, tudo ainda é bem misterioso. Sabemos que eles precisam ir em uma missão secreta, mas pouco é detalhado sobre isso. Em alguns momentos, vemos os próprios membros da equipe caindo na porrada entre si, mas é difícil saber exatamente o que está acontecendo. Mal há um aprofundamento no restante do elenco e a própria presença do Coringa é algo que ainda desperta curiosidade.

De qualquer forma, o novo trailer de Esquadrão Suicida é tudo aquilo que os fãs esperavam ver: divertido, irreverente e com um enorme potencial em suas mãos. O filme chega aos cinemas em agosto deste ano.

Fonte: Warner Bros. (YouTube)