Novo trailer de Esquadrão Suicida mostra loucura do Coringa

Por Redação | 23 de Julho de 2016 às 10h17
photo_camera Entertainment Weekly

Sem sombra de dúvidas, o Coringa é uma das principais atrações de Esquadrão Suicida. Ainda que ele não seja um dos membros da equipe, todos os trailers focam na figura do Palhaço do Crime como algo de destaque, mostrando que a nova versão do vilão vai mesmo ocupar um bom tempo de tela, além de ser um dos assuntos mais comentados do longa assim que ele chegar às telonas. E a Warner segue apostando pesado no personagem, tanto que trouxe um novo trailer dedicado somente a ele.

O vídeo quase não traz nenhuma cena inédita do filme, mas serve para que você vá se acostumando mais à figura de Jared Leto como o icônico Coringa. O ator vem sendo alvo de críticas por conta do visual do personagem, considerado por muitos como exagerado e fora do tom que sempre foi apresentado para o Palhaço, seja nos quadrinhos, nos cinemas ou mesmo nas animações. Todo tatuado e com um jeito mais psicopata do que insano, a nova versão do Coringa continua sendo uma das grandes incógnitas de Esquadrão Suicida.

Porém, esse trailer ajuda a minimizar um pouco dessas impressões negativas e mostra que Leto realmente vem fazendo um ótimo trabalho por traz de toda essa insanidade. O que foi mostrado convence e mostra que não há com o que se preocupar: mesmo com os exageros, é o bom e velho Coringa de sempre. E a característica risada está de volta, tão assustadora quando precisa ser.

Além disso, o trailer entrega ainda um pouco mais sobre a participação do personagem em várias cenas. Por mais que muitas delas sejam apenas closes ou momentos genéricos, podemos ver algumas interações com a Arlequina — no que muita gente acredita ser um flashback —, além da opinião de outros membros do Esquadrão Suicida sobre ele. E ele ainda aparece em vários momentos de ação e até enfrentando o próprio Batman. Porém, como tudo isso vai se encaixar dentro da missão do restante do grupo, ainda é um enorme mistério.

Esquadrão Suicida estreia nos cinemas no próximo dia 4 de agosto e chega com a difícil tarefa de mostrar ao mundo que o universo cinematográfico da DC pode ser mais divertido do que o que foi apresentado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, cujas opiniões foram bem divididas e colocaram um grande ponto de interrogação sobre o tom desse universo. Assim, ao colocar os vilões em ação, a Warner tem a oportunidade de trazer algo diferente e com mais chances de agradar aos fãs.

Via: MovieClips Trailers (YouTube)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.