Novo trailer de As Tartarugas Ninja traz vilão do desenho animado

Por Redação | 08 de Fevereiro de 2016 às 12h50

O primeiro Tartarugas Ninja pode não ter sido o maior exemplo de qualidade e adaptação do mundo, mas agradou muita gente e garantiu uma sequência que promete resgatar a infância de muita gente. Após confirmar que os mutantes Bebop e Rocksteady estarão de volta, o novo filme dos quelônios lutadores traz outra grande surpresa para quem cresceu assistindo ao velho desenho animado nos anos 1990.

Durante a transmissão do Super Bowl no último domingo (07), a Paramount trouxe um novo trailer que mostra um pouco mais das novas ameaças que as tartarugas vão enfrentar. E qual a surpresa de todo mundo ao ver que, além do javali e do rinoceronte mutantes, teremos ninguém menos do que Krang, o alienígena que parece um cérebro e que habita o estômago de um robô? É a infância de toda uma geração ganhando forma.

A participação do novo vilão no trailer é bem rápida, mas o suficiente para deixar os fãs dos personagens mais animados, principalmente por vermos que a criatura aparecerá nos céus de Manhattan no que parece ser uma invasão alienígena. Como não poderia deixar de ser, isso vai resultar em muita pancadaria, tanto que já vimos o corpo de Krang sendo usado para arremessar as tartarugas longe.

Além disso, temos outras cenas bem interessantes, incluindo a participação de Casey Jones, o vigilante urbano que luta contra o crime fantasiado de jogador de hóquei, que aparece rapidamente tanto fugindo de Bebop e Rocksteady quanto com a sua famosa máscara. Quem também retorna é a atriz Megan Fox, que vive mais uma vez a repórter April O'Neil — ainda que bem diferente daquela que vimos tantas vezes no desenho animado.

Outro ponto que chama a atenção no trailer é que parece que teremos a volta também do Destruidor. O velho vilão das tartarugas aparece em uma cena bem rápida e não parece ser um flashback, o que mostra que o Clã do Pé é bem mais difícil de ser derrotado do que muitos imaginavam. A diferença é que, desta vez, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello parecem não estar se preocupando muito em se esconder e continuar nas sombras, o que deve tornar seu trabalho bem mais fácil.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras chega aos cinemas no próximo dia 2 de junho.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!