Publicidade

Novo trailer de Aquaman mostra uma apoteótica guerra submarina

Por| 05 de Outubro de 2018 às 15h28

Link copiado!

Novo trailer de Aquaman mostra uma apoteótica guerra submarina
Novo trailer de Aquaman mostra uma apoteótica guerra submarina

Transformar o Aquaman em um herói atual, com apelo a audiências forjadas pela trilogia do Batman de Christopher Nolan e pelas apoteoses dos Vingadores é algo que deve ter consumido algum tempo da DC Comics. Ao que parece, entretanto, o novo blockbuster centrado no herói pode sim “funcionar” — como mostra o mais recente trailer liberado pela publicadora.

Estendendo cenas mostradas no primeiro trailer do longa-metragem, a sequência foi inicialmente exibida com exclusividade para quem marcou presença na última feira Comic Con de San Diego. Embora exista uma boa dose de ação frenética embebida em efeitos gráficos de última geração, o trailer traz também uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a história aquático-terrestre que deve animar o épico Aquaman.

Trata-se, afinal, do momento em que Arthur Curry (Jason Momoa) se descobre como herdeiro de um trono subaquático, sendo subitamente convocado a conter os avanços do Ocean Master (Patrick Wilson) em uma guerra armada contra a superfície do planeta. Mas a DC não descuida também daqueles elementos que normalmente agradam audiências em filmes de herói — desde lasers cortando o ar para todo lado até o clássico momento “monte de músculos intelectualmente limitado com veia cômica vs. coadjuvante feminina esperta e sem senso de humor”; há de um tudo.

Continua após a publicidade

Mas há também uma oportunidade para assistir a Nicole Kidman e Temuera Morrison digladiando contra turbas de atlantes em belas cenas submarinas, além de uma cena de perseguição sobre telhados à la Assassin’s Creed — em que Arthur e Mera são perseguidos pelo Black Manta (Yahya Abdul-Mateen II). Ademais, o filme também promete participações estelares de Dolph Lundgren, Djimon Hounsou e Willem Dafoe.

Aquaman contou com a direção de James Wan e deve chegar às salas de cinema no dia 21 de dezembro.

Fonte: YouTube