Novo teaser de "Os Vingadores 2" explica luta entre Homem de Ferro e Hulk

Por Redação | 14 de Abril de 2015 às 07h56
Reprodução/Marvel Studios

Robert Downey Jr., famoso por interpretar papéis como Sherlock Holmes, Charles Chaplin e, mais recentemente, Homem de Ferro na franquia homônima e nos dois filmes da série "Os Vingadores" ajudou a esclarecer uma cena do novo longa da Marvel que estava deixando os fãs curiosos.

No último domingo (12), Downey esteve com boa parte do elenco do filme no MTV Movie Awards, onde o ator de 50 anos exibiu um pequeno teaser da luta entre seu personagem, Homem de Ferro, e o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo. Durante a cena, fica esclarecido que os dois heróis estão lutando porque o monstro verde está sob a influência da Feiticeira Escarlate - como já vinha sendo especulado por alguns dos fãs após a liberação dos primeiros trailers do longa-metragem.

"Aquela garota está apenas brincando com a sua mente. Você é melhor do que ela. Você é mais forte do que ela. Você é Bruce Banner!", diz Tony Stark antes de ser atacado pelo personagem de Ruffalo, explicando que Hulk está sendo controlado por alguém durante a batalha.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira abaixo o teaser com a cena exibido no MTV Movie Awards:

"Vingadores 2: Era de Ultron" estreia no dia 23 de abril no Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.