Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo pôster exibe visual de Jean em X-Men: Fênix Negra

Por| 27 de Fevereiro de 2019 às 10h30

Link copiado!

Novo pôster exibe visual de Jean em X-Men: Fênix Negra
Novo pôster exibe visual de Jean em X-Men: Fênix Negra

Entre acordos de venda da Fox, a possível transferência de personagens para a Marvel e demais acertos nos bastidores, X-Men: Fênix Negra continua vivo. E para provar isso, a distribuidora lançou nesta terça-feira (26) um novo pôster do longa em antecipação ao lançamento de um trailer, que deve ser liberado na madrugada desta quinta-feira (28).

O destaque da imagem, claro, é Jean Grey, personagem interpretada por Sophie Turner que é o grande ponto central da imagem. Corrompida pelo poder da Fênix Negra, ela aparece dividida entre dois extremos que são exibidos claramente na imagem: o dos X-Men, do lado esquerdo, e sua nova persona, que coloca em risco o destino do mundo e obriga seus companheiros a tomarem decisões das mais difíceis.

Continua após a publicidade

O que mais chamou a atenção dos fãs, entretanto, é a similaridade do figurino de Jean com outra iteração da mesma personagem. Chegou a soar como esquisita a lembrança da personagem interpretada por Famke Janssen em X-Men 3: O Confronto Final, filme que é considerado como o responsável por enterrar a saga original dos heróis. Mas a referência está lá, no estilo e nos tons escolhidos.

Não é a primeira vez que essa interseção entre os dois universos acontece, já que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, de 2014, já havia unido os heróis destas duas linhas temporais. Depois, entretanto, os “novos” personagens seguiram sozinhos, algo que também vale para essa nova visão da Fênix Negra. Sendo assim, já há quem lamente a possível ausência do uniforme original da vilã, um dos looks mais icônicos de Jean Grey em toda sua história.

X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para 7 de junho. Além de Turner, fazem parte do elenco James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chatstain e Tye Sheridan.

Fonte: Fox (Twitter)