Novo modo de Star Wars: Battlefront traz todas as emoções das batalhas aéreas

Por Redação | 05 de Agosto de 2015 às 10h15

Enquanto você dormia, TIE Fighters, X-Wings e a Millenium Falcon cortavam os céus da Alemanha — pelo menos durante o novo trailer de Star Wars: Battlefront, exibido nesta madrugada em uma conferência da Electronic Arts na Gamescom, em Colônia. E se o game já estava deixando todos os fãs da série animados, o novo modo anunciado serviu para mostrar que sempre é possível se empolgar ainda mais.

Batizado de Fighter Squadron, a modalidade vai levar os jogadores para dentro das icônicas naves para trazer um pouco da emoção das batalhas aéreas. De acordo com a EA, cada partida contará com até 20 pessoas, que vão embarcar nos mais variados veículos do Império e da Aliança Rebelde para recriar algumas das cenas mais emblemáticas e empolgantes da série.

E o trailer liberado pela empresa mostra exatamente isso. Trazendo mais uma vez o visual que deixou todo mundo embasbacado na última E3, vemos pilotos cortando os céus de Sullust com suas X-Wings e TIE Fighters e atirando para todos os lados. A jogabilidade parece estar bem semelhante dos combates aéreos da franquia Battlefield, com a diferença de que as naves de Star Wars são muito mais rápidas e capazes de realizar algumas manobras que os aviões comuns não conseguem.

Segundo a produtora sênior de Star Wars: Battlefront, a ideia da DICE com o novo modo é dar aos fãs a emoção de viver tudo aquilo que a trilogia original apresentou. Para isso, Sigurlina Ingvarsdottir explica que o game recria não apenas os visuais e a autenticidade daquilo que vimos nos filmes, mas também a experiência de estar no meio do campo de batalha.

E, como não poderia deixar de ser, o Fighter Squadron traz um elemento bem apelativo para deixar qualquer fã de Star Wars enlouquecido: a Millenium Falcon. Da mesma maneira como a luta entre Luke e Darth Vader no final do último trailer era uma provocação para animar os apaixonados pela série, a nave de Han Solo mostra que até mesmo aquilo que há de mais sagrado dentro dos filmes poderá ser usado pelos jogadores no campo de batalha.

Star Wars: Battlefront chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 17 de novembro e você pode conferir nossas impressões de jogabilidade aqui.

Via:

Electronic Arts (YouTube)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.