Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo filme sobre Krypton pode estar na mira da Warner Bros

Por| 27 de Outubro de 2019 às 22h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Warner Bros

Parece que o sucesso de bilheteria de Coringa resultou em uma promissora mudança de direção na Warner Bros. Por um longo tempo, eles tentaram replicar a fórmula do universo compartilhado do universo da Marvel, mas, desde que tudo isso desmoronou na Liga da Justiça, o estúdio está mais interessado em filmes independentes envolvendo o universo da DC. E um dos projetos que podem estar na mira da Warner Bros é Krypton. No entanto, nada foi confirmado ainda.

Basicamente, Krypton foi o planeta onde Superman nasceu. As especulações em torno da nova aposta da Warner apontam que o público vai acompanhar a família do herói enquanto lida com a destruição iminente do planeta. Porém, em uma partida da história de origem habitual em que Superman deixa o planeta ainda bebê, parece que veremos um jovem Kal-El (o nome real de Clark Kent) realmente morando em Krypton. Ele ainda deixará o planeta, pelo que diz o portal norte-americano We Got This Discovered, mas o fará quando jovem, não como bebê. Enquanto isso, o general Zod também deve aparecer, presumivelmente em um papel antagonista.

A série de TV intitulada Krypton, que cobre praticamente o mesmo território, foi cancelada no segundo semestre de 2019 devido a baixos números de audiência. A ideia da série é basicamente seguir com a história do avô do Superman – que foi condenado ao ostracismo e envergonhado –, como ele luta para resgatar a honra da sua família e salvar seu amado mundo do caos. Na atração, 200 anos antes do tempo de Kal-El (Superman), o regime corrupto que leva Krypton tem Val-El, avô de Seg-El, julgado por traição e condenado à morte. Seg e seus pais são privados de seus privilégios e banidos. Quatorze anos depois, após impedir um ataque terrorista à Associação de Legisladores, o magistrado-chefe Daron-Vex — o mesmo homem que desonrou os Els — organiza um casamento entre Seg e Nyssa, a filha mais nova da Casa dos Vex, que permitirá Seg a ser restaurado para as classes superiores.

Continua após a publicidade

Com esse novo suposto projeto da Warner Bros, poderíamos ter uma história de origem do Superman radicalmente diferente da que vimos anteriormente. Ninguém sabe como isso poderia ser, mas seria no mínimo interessante ver uma história do herói na qual ele é mais influenciado pela cultura kryptoniana do que a sua versão criada pelos Kent. Resta esperar por maiores informações em torno do projeto.

Fonte: We Got This Discovered