Novo filme de Tomb Raider tem enredo revelado

Por Redação | 23.11.2016 às 10:23

Tomb Raider e Lara Croft estão prestes a voltar aos cinemas em um reboot que promete dar novo fôlego à icônica franquia de videogames nas telonas. Já sabemos que a heroína será interpretada por Alicia Vikander, mas não havia qualquer pista sobre o enredo da aventura - não até agora.

Em entrevista ao portal HeyUGuys, o produtor do filme, Graham King, garantiu que a história do filme vai levar os espectadores às raízes de Tomb Raider. Seremos apresentados a uma Lara Croft jovem em busca de seu pai, que ninguém sabe se está vivo ou morto.

Segundo King, a trama será bastante emotiva. "Acredito que o enredo é muito bom e que nós conseguimos a equipe e o diretor certos para isso. Vai ser divertido fazer um filme assim".

Os dois primeiros filmes Tomb Raider até que tentaram abordar o paradeiro do pai de Lara, mas de maneira bastante superficial. Com a declaração de King, é possível arriscar que esta nova produção vai focar bastante na relação da arqueóloga e Sir Croft.

Só resta saber se o ritmo será mais desenfreado, como nas duas películas estreladas por Angelina Jolie, ou se adotará o tom sombrio que os dois últimos jogos, que também deram o reboot na franquia nos videogames, adotaram.

Em todo caso, teremos de esperar bastante tempo até podermos confirmar tudo isso. Tomb Raider está agendado para estrear somente em 16 de março de 2018.

Via HeyUGuys