Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo filme baseado em Doom pode estar à caminho das telonas

Por| 23 de Abril de 2018 às 15h45

Link copiado!

Novo filme baseado em Doom pode estar à caminho das telonas
Novo filme baseado em Doom pode estar à caminho das telonas

Acredite se quiser: depois do fiasco do filme de 2004, Doom pode receber um novo longa-metragem inspirado na consagrada franquia de games de tiro em primeira pessoa.

Em entrevista para o site Variety, um porta-voz da NBC/Universal comentou que a Universal 1440 Entertainment está trabalhando na produção de um novo filme baseado na aclamada série de jogos eletrônicos, reiterando também que há possibilidades de a distribuição ocorrer em plataformas digitais, como a Netflix, por exemplo, ou por meio de mídias físicas (DVD ou Blu-ray).

A possibilidade de um novo filme já havia sido disseminada por meio de um tweet da atriz Nina Bergman, que confirmou ter assinado um contrato para aparecer no longa:

Continua após a publicidade
"Uau, estou fazendo o próximo filme de Doom com a Universal Pictures! Eu acabei de assinar toda a papelada. Retornarei para a Bulgária novamente trabalharei com algumas das minhas pessoas favoritas. Este filme com um diretor super legal e meu novo álbum saindo, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo.", disse a atriz.

Em resposta a um fã, Bergman prometeu na rede social que o novo filme baseado em Doom "será melhor que a versão de 2004", que contava com o elenco de Dwayne Johnson e Karl Urban. Só nos resta aguardar para que o game finalmente ganhe uma adaptação que realmente represente o universo fictício de forma digna.

Lançado originalmente em 1993, Doom é uma série de jogos que recebeu versões para as mais diversas plataformas e gerações de consoles. O último título da franquia trouxe um reboot merecido da franquia encabeçado pela Bethesda, com direito a um recente port para o Switch, cuja análise está disponível em nosso site.

Fonte: IGN via Variety