Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Esquadrão Suicida está "a um fio de cabelo" de terminar, diz James Gunn

Por| 19 de Janeiro de 2021 às 23h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

The Suicide Squad, popularmente chamado de "o novo" Esquadrão Suicida, está "a um fio de cabelo" de terminar, de acordo com James Gunn. Há poucas informações sobre do que de fato se trata o novo filme, ainda mais porque o diretor deixou bem claro que não se trata de uma sequência do lançamento de 2016.

A informação é do MovieWeb, que conta sobre uma série de questionamentos dos fãs para Gunn após um teaser do filme divulgado pela HBO Max. Ao responder um deles, o diretor afirmou estar "a um fio de cabelo do final", o que indica que tudo o ainda faltava durante a fase de fotografia acabou logo antes do período de pandemia, no início do ano passado.

Gunn, no entanto, não deu mais detalhes sobre o progresso da produção d'O Esquadrão Suicida, mas deu a entender que um novo trailer surgirá neste final de semana. Ele ainda declarou que o atraso de uma prévia audiovisual do filme é por conta da maioria das salas de cinema ainda estarem fechadas, que é onde as pessoas normalmente assistem aos trailers e que torna a experiência muito mais emocionante.

Continua após a publicidade

Sobre "mais notícias", o cineasta declarou que "tudo estará divulgado no devido tempo" e garantiu que está trabalhando "em coisas legais" sobre o novo filme. Além disso, Gunn ainda deixou escapar sobre um possível antagonista no longa: "Eu sei, eu sei. Você quer o trailer. Ou o teaser. Ou mais notícias. Ou quem é o vilão (TODOS são os vilões, mas também...)", declarou.

Vale lembrar que uma das últimas novidades de Esquadrão Suicida foi em novembro, quando o James Gunn anunciou, por meio das redes sociais, que Sylvester Stallone fará parte do elenco. A novidade foi compartilhada pelo próprio ator também, em uma postagem no Instagram.

Continua após a publicidade

De acordo com o teaser divulgado durante a DC Fandome, em agosto, The Suicide Squad terá muito humor e, de acordo com declarações do diretor no evento, a tonalidade deve trazer de volta elementos dos filmes de guerra dos anos 1970, e é inspirado na famosa fase de estreia do grupo, a partir dos quadrinhos escritos por John Ostrander. O filme não será conectado aos outros títulos do Universo Estendido DC (DCEU, em inglês), ou seja, não é um reboot e nem uma sequência ao longa de 2016.

Os personagens já confirmados em The Suicide Squad são: Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Solsoria (Alice Braga), TDK (Nathan Fillion), Bolinha (David Dastmalchian), Pensador (Peter Capaldi), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Sábio (Michael Rooker), Blackguard (Pete Davidson), Mongal (Mayling Ng), Dardo (Flula Borg), Doninha (Sean Gunn), Tubarão-Rei (Steve Agee), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Amanda Waller (Viola Davis) e Rick Flag (Joel Kinnaman). A previsão de lançamento é 6 de agosto de 2021, mas é claro que tudo pode mudar por conta da pandemia de COVID-19.

Continua após a publicidade

The Suicide Squad, popularmente chamado de "o novo" Esquadrão Suicida, está "a um fio de cabelo" de terminar, de acordo com James Gunn. Há poucas informações sobre do que de fato se trata o novo filme

Fonte: MovieWeb