Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas informações sobre elenco de Vingadores 4 dão spoilers sobre próxima trama

Por| 11 de Setembro de 2018 às 19h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Marvel

Desde o final dramático de Vingadores: Guerra Infinita, muita gente se pergunta o que vai acontecer com o universo da franquia. O site That Hashtag Show revelou que o ator John Slattery estava gravando o novo longa ao lado de Robert Downey Jr. Slattery faz Tony Stark pai, cuja participação pode indicar que Tony Stark está voltando ao passado para tentar salvar seus companheiros.

A expectativa dos fãs é de que os heróis pulverizados no final de Guerra Infinita voltem à vida nesta sequência. Para isso, uma narrativa possível seria a de que Tony Stark viaje no tempo para alertar sobre Thanos.

O That Hashtag Show disse ter conseguido a informação com uma fonte próxima do elenco e da produção. Ainda, segundo a fonte, o filme tem sido descrito como “um roubo com viagem no tempo” dentro da produção.

A participação de Slattery, contudo, não confirma a teoria de viagem no tempo. O ator já participou de outros filmes mesmo após a morte de seu personagem na linha do tempo da Marvel. Por exemplo, ele aparece como flashback em Capitão América: Guerra Civil e até mesmo em Homem-Formiga. Logo, esta poderia ser somente mais uma cena em que Tony Stark revive suas memórias.

Continua após a publicidade

Atualmente, a teoria de viagem no tempo é reforçada por uma cena de Guerra Civil em que Tony Stark apresenta a sua tecnologia chamada B.A.R.F., em que é possível reviver cenas do passado em formato de holograma. No filme do Capitão América, esta era utilizada para mostrar a ligação de Stark com sua família. Contudo, é possível que ele tenha desenvolvido a tecnologia para ir além e efetivamente modificar o passado.

Vale lembrar que o Homem de Ferro deve virar pai neste novo filme, informação já confirmada pela atriz Gwyneth Paltrow, quem interpreta Pepper Potts, esposa de Stark.

Apesar da informação, Slattery ainda não está confirmado no elenco de Vingadores 4. As filmagens, contudo, começaram nesta semana sendo que a trama ainda não tem data de lançamento nem nome oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: That Hashtag Show