Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas imagens do próximo Star Wars colocam duas gerações lado a lado

Por| 05 de Maio de 2015 às 10h33

Link copiado!

Novas imagens do próximo Star Wars colocam duas gerações lado a lado
Novas imagens do próximo Star Wars colocam duas gerações lado a lado

Mesmo faltando alguns meses para a estreia de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, as novidades sobre o aguardado filme não param de chegar. Tanto que, depois de descobrirmos a identidade de Kylo Ren e da Stormtrooper prateada, outras imagens do longa foram liberadas nesta semana.

As fotos foram divulgadas pela revista Vanity Fair e mostram um pouco mais dos personagens e das situações nas quais eles vão se encontrar ao longo da sequência. E, para a alegria dos saudosistas que se emocionaram com o último trailer, a publicação já começa apelando para a nostalgia ao trazer Han Solo e Chewbacca a bordo da Millenium Falcon ao lado dos novos personagens Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e do robô BB-8.

O grupo aparece em outras fotos de making of juntamente com outros núcleos da história. E o que chama a atenção aqui é que, para a alegria dos fãs, o diretor J.J. Abrams decidiu apostar muito mais em efeitos práticos do que na parte digital. Embora tenhamos personagens feitos inteiramente via computador — como Mas Kanata, vivida por Lupita Nyong'o' — a grande maioria dos figurantes ou do elenco de apoio está usando grandes doses de maquiagem, além de próteses para gerar um visual alienígena mais realista.

Continua após a publicidade

Além disso, a Vanity Fair trouxe também mais uma imagem do ator Oscar Isaac devidamente paramentado como o piloto Poe Dameron, que aparece nos dois trailers divulgados pilotando uma X-Wing. Como não poderia deixar de ser, ele aparece mais uma vez pendurado em sua nave para deixar todo mundo animado com as cenas de perseguição pelo planeta Jakku.

Continua após a publicidade

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força chega aos cinemas no fim deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Vanity Fair