Novas imagens de "X-Men: Apocalypse" mostram Anjo em arena de batalha

Por Redação | 11 de Agosto de 2015 às 16h15

Apesar do aparente fracasso de Quarteto Fantástico, a Fox não parece nada desanimada com o gênero super-heróis. Tanto que ela possui dois novos filmes inspirados em quadrinhos devidamente engatilhados e, para tirar um pouco da péssima impressão deixada pela recente estreia, o estúdio decidiu liberar novas imagens de X-Men: Apocalypse, sua principal aposta para o ano que vem.

Desta vez, no entanto, não se trata de nenhuma foto promocional ou coisa do tipo, mas de imagens feitas diretamente nos bastidores do novo longa dos mutantes. Divulgadas pelo diretor Bryan Singer, elas mostram alguns dos sets de filmagem e outros detalhes do cenário, mas o que realmente chama a atenção é uma breve participação do herói Anjo.

Como pode ser visto logo abaixo, temos o ator Ben Hardy no canto da tela em uma cena bastante curiosa. Ainda sem suas asas — as quais devem ser inseridas digitalmente apenas na pós produção —, ele está no meio de uma arena de batalha. O que isso significa? Ainda não sabemos.

X-Men Apocalypse

De acordo com as legendas utilizadas por Singer em sua publicação no Instagram, o momento em questão se passa em 1982 em um clube de luta na Alemanha Oriental, tanto que temos o que parece ser um apresentador sendo mostrado no monitor à direita.

Como o site Comic Book Resources relembra, essa cena é uma referência direta a algo que já vimos nos filmes dos X-Men. A estreia de Wolverine no primeiro longa da série, dirigido por Singer em 2000, também acontece em uma arena como essa.

E essa é a única referência que os fãs conseguiram traçar, já que não há nenhum correspondente nos quadrinhos que justifique ou nos ajude a entender o que diabos o Anjo está fazendo no meio de um evento clandestino como esse — o que mostra que, apesar de seguir o nome de uma das sagas mais clássicas das HQs, X-Men: Apocalypse deve seguir um rumo próprio e bem diferente daquele que vimos nos gibis dos anos 90.

X-Men Apocalypse
X-Men Apocalypse

Além disso, Bryan Singer trouxe outras imagens um pouco mais genéricas dos sets de filmagem. A mais interessante delas traz apenas a silhueta do que parecem ser os uniformes dos heróis, o que levantou mais uma vez o rumor de que finalmente teremos as roupas clássicas — e coloridas — aparecendo nas telonas ao invés do já batido couro preto. Também vemos o diretor posando embaixo de um enorme X metálico

X-Men: Apocalypse estreia no dia 27 de maio de 2016.

Via: Bryan Singer (Instagram), Comic Book Resources, IGN

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.