Imagens de X-Men: Apocalypse detalham visual dos novos personagens

Por Redação | 23 de Julho de 2015 às 12h06

As primeiras imagens de X-Men: Apocalypse liberadas durante a San Diego Comic-Con dividiram opiniões. Se de um lado tínhamos uma Tempestade e uma Psylocke perfeitamente representadas com um visual idêntico ao dos quadrinhos, a primeira aparição do vilão do filme deixou muita gente insatisfeita, principalmente pela estética que deixou o personagem semelhante a um inimigo dos Power Rangers.

Para mostrar que nem tudo é motivo para desespero, a Fox liberou mais algumas fotos do próximo filme dos mutantes para acalmar um pouco os ânimos e mostrar que tudo está indo muito bem e que não há motivo para reclamações. E, para quem ainda estava em dúvida sobre o que estava por vir, as fotos trazem uma visão um pouco mais clara dos novos heróis e em uma qualidade decente — o que nos permite dar uma olhada nos detalhes.

X-Men Apocalypse
X-Men Apocalypse
X-Men Apocalypse

Os destaques aqui são exatamente os novatos na franquia. Vemos um pouco mais da Jean Gray de Sophie Turner (a Sansa Stark de Game of Thrones) e da nova versão do Ciclope. Também é possível ver, na mesma cena, como está o visual da atriz Lana Condor como Jubileu. A jovem está idêntica àquilo que conhecemos da personagem, que foi uma das protagonistas do clássico desenho dos anos 90.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, temos também uma visão um pouco mais detalhada do Noturno, que mantém as marcas na pele que tínhamos em X-Men 2. Só esperamos que, ao contrário do filme de 2003, o mutante azul seja melhor aproveitado e não seja apenas um bobo assustado que teleporta de um lado para o outro.

X-Men Apocalypse
X-Men Apocalypse

Para quem curtiu o visual oitentista da Tempestade, a imagem em alta qualidade mostra a atriz Alexandra Shipp com cara de poucos amigos e o mesmo moicano que vimos na personagem nos quadrinhos durante a década de 80.

Por fim, temos algumas cenas fora de contexto que servem mais para mostrar outros personagens do que nos dar dicas do que está por vir. É aí que vemos os personagens dos filmes anteriores dando as caras, como o Magneto de Michael Fassbender — com uma cara claramente afetada —, além de Jennifer Lawrence mais uma vez no papel de Mística e o retorno do Mercúrio.

X-Men Apocalypse
X-Men Apocalypse
X-Men Apocalypse

X-Men: Apocalypse estreia no dia 27 de maio de 2016.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.