Publicidade

Imagens de X-Men: Apocalypse detalham visual dos novos personagens

Por| 23 de Julho de 2015 às 12h06

Link copiado!

Imagens de X-Men: Apocalypse detalham visual dos novos personagens
Imagens de X-Men: Apocalypse detalham visual dos novos personagens

As primeiras imagens de X-Men: Apocalypse liberadas durante a San Diego Comic-Con dividiram opiniões. Se de um lado tínhamos uma Tempestade e uma Psylocke perfeitamente representadas com um visual idêntico ao dos quadrinhos, a primeira aparição do vilão do filme deixou muita gente insatisfeita, principalmente pela estética que deixou o personagem semelhante a um inimigo dos Power Rangers.

Para mostrar que nem tudo é motivo para desespero, a Fox liberou mais algumas fotos do próximo filme dos mutantes para acalmar um pouco os ânimos e mostrar que tudo está indo muito bem e que não há motivo para reclamações. E, para quem ainda estava em dúvida sobre o que estava por vir, as fotos trazem uma visão um pouco mais clara dos novos heróis e em uma qualidade decente — o que nos permite dar uma olhada nos detalhes.

Continua após a publicidade

Os destaques aqui são exatamente os novatos na franquia. Vemos um pouco mais da Jean Gray de Sophie Turner (a Sansa Stark de Game of Thrones) e da nova versão do Ciclope. Também é possível ver, na mesma cena, como está o visual da atriz Lana Condor como Jubileu. A jovem está idêntica àquilo que conhecemos da personagem, que foi uma das protagonistas do clássico desenho dos anos 90.

Além disso, temos também uma visão um pouco mais detalhada do Noturno, que mantém as marcas na pele que tínhamos em X-Men 2. Só esperamos que, ao contrário do filme de 2003, o mutante azul seja melhor aproveitado e não seja apenas um bobo assustado que teleporta de um lado para o outro.

Continua após a publicidade

Para quem curtiu o visual oitentista da Tempestade, a imagem em alta qualidade mostra a atriz Alexandra Shipp com cara de poucos amigos e o mesmo moicano que vimos na personagem nos quadrinhos durante a década de 80.

Por fim, temos algumas cenas fora de contexto que servem mais para mostrar outros personagens do que nos dar dicas do que está por vir. É aí que vemos os personagens dos filmes anteriores dando as caras, como o Magneto de Michael Fassbender — com uma cara claramente afetada —, além de Jennifer Lawrence mais uma vez no papel de Mística e o retorno do Mercúrio.

Continua após a publicidade

X-Men: Apocalypse estreia no dia 27 de maio de 2016.

Fonte: IGN