Novas imagens de Rogue One: Uma História Star Wars mostram mais dos personagens

Por Redação | 29.08.2016 às 12:35

Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas em dezembro e, apesar da proximidade da sua estreia, ainda sabemos pouco sobre a história e seus personagens — o que vem tirando o sono dos fãs mais ansiosos. Porém, a Disney e a Lucasfilm decidiram amenizar esse “problema” e trouxeram uma nova leva de imagens que revelam um pouco do papel de cada herói dentro da trama.

Divulgadas pela revista Empire, as novas cenas mostram um pouco dos percalços que a heroína Jyn Erso, vivida pela atriz Felicity Jones, vai enfrentar na sua luta contra o Império. Tanto que ela aparece em cenas tanto armada para um combate quanto em momentos um pouco mais calmos e interagindo com outros personagens. E são essas imagens as mais interessantes, pois nos ajudam a construir a relação existente entre todo o elenco.

Prova disso é que veremos Jyn se encontrando com guerreiro-monge Chirrut Imew, que aparece nos trailers mostrando que existem artes marciais em uma galáxia muito, muito distante. Em outra cena, a protagonista aparece ao lado de Cassian Andor, descrito como uma grande influência para a personagem, provavelmente no que diz respeito à sua relação com a Aliança Rebelde. Ou será que há algo mais por trás disso que ainda não sabemos?

Rogue One
Rogue One
Rogue One
Rogue One
Rogue One

As imagens também mostram um pouco dos outros personagens que vão lutar ao lado de Jyn contra as tropas do Império. É o caso do piloto Bodhi Rock, que aparece com equipamento militar no que parece ser uma espécie de emboscada — como os binóculos e as armas sugerem. Além dele, também temos uma simples imagem de Baze Malbus, interpretado por Jiang Wen, que é descrito pela revista Empire como sendo um mercenário.

Já do lado do exército imperial, temos pouquíssimas informações. Tanto que a revista trouxe somente uma única imagem do diretor Krennic fazendo sua entrada triunfal no que parece ser a Estrela da Morte. Devidamente protegido com Stormtroopers, a cena em questão nos faz acreditar que veremos um pouco mais das forças inimigas do que em toda a franquia principal.

Rogue One
Rogue One
Rogue One

Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.

Via: Empire