Novas imagens de As Caça-Fantasmas mostram a equipe pronta para a ação

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2016 às 14h38

Apesar de faltarem apenas alguns meses para a estreia do novo Caça-Fantasmas, pouco sabemos sobre o filme. Vimos algumas pouquíssimas imagens do grupo, agora todo composto apenas por mulheres, e o clássico carro da equipe. No entanto, estamos falando de uma das franquias mais queridas do cinema e é estranha essa escassez de conteúdo. E, para mostrar que está tudo bem e que não há motivo para preocupação, a Sony Pictures trouxe algumas fotos dos personagens, incluindo algumas surpresas.

A gente já sabia que teríamos as atrizes Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Kristen Wiig e Leslie Jones interpretando o quarteto protagonista. E várias das novas imagens são focadas em Abby, Holtzmann, Erin e Patty, seja em seus "trajes civis" ou devidamente paramentadas com o clássico uniforme e a mochila que permite que elas capturem os fantasmas em suas missões. Uma das fotos, inclusive, as coloca logo em frente ao Mercado Hotel Lobby — um lugar que todo fã de Ghostbusters conhece muito bem.

Segundo o site Slash Gear, há um rumor de que o novo filme deve se aproximar bastante dos clássicos também em sua trama. A ideia não é apenas apresentar um grupo de mulheres que saem por aí capturando ectoplasma com armas lasers bizarras, mas que também precisam lidar com o ceticismo da população, que acreditam que elas são apenas mais uma farsa em meio à cidade. E, como todo mundo já imagina, algo enorme deve acontecer e aí você já sabe quem chamar.

Caça-Fantasmas
Caça-Fantasmas
Caça-Fantasmas
Caça-Fantasmas
Caça-Fantasmas

Porém, a maior surpresa dessas imagens não está uniformizada. Em uma das fotos promocionais liberadas pela Sony, temos o ator Chris Hemsworth (o Thor de Vingadores, caso você não o tenha reconhecido sem a barba, a capa e o martelo mágico) aparecendo como uma espécie de secretário. Não há qualquer explicação sobre o seu personagem, mas muito acreditam que ele será o secretário do grupo, ocupando o lugar da antiga Janine na série original. Se isso se confirmar, teremos uma enorme mudança de gênero por aqui. Será que vão mexer também no Geleia?

Caça-Fantasmas

As Caça-Fantasmas chega por aqui no dia 15 de julho e, até lá, esperamos ter mais novidades sobre o filme. Como aprendemos com Quarteto Fantástico, um longa pouco divulgado significa que o estúdio está acreditando pouco na sua qualidade e, por isso, as chances de ser um fracasso são enormes. Esperamos que, ao menos nesse caso, as coisas sejam diferentes.

Via: Slash Gear

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.