Novas cenas de 'Esquadrão Suicida' mostram outro visual do Coringa

Por Redação | 18 de Maio de 2015 às 14h27

Apesar de todas as críticas quanto ao visual do Coringa e dos demais personagens do filme Esquadrão Suicida, o interesse em torno das gravações do novo longa da DC Comics está bem alto. Tanto que, após as fotos vazadas do elenco, vemos uma nova cena registrada por um fã que mostra nada menos do que o Palhaço do Crime (Jared Leto) cara a cara com a Arlequina (Margot Robbie).

As imagens e os vídeos foram tirados no set de gravação do longa, em Toronto, e trazem vários detalhes bem curiosos. Primeiramente, os dois personagens que, embora sempre tenham sido aliados nos quadrinhos, aparecem se confrontando.

Como pode ser visto, o Coringa parece estar fugindo e é interrompido pela personagem de Margot Robbie. Eles discutem, alguém interrompe a conversa e ele é baleado até o momento em que Leto acerta a moça no rosto e volta para dentro do veículo.

Isso fez com que muitos fãs se questionassem sobre o que estaria acontecendo. De acordo com o suposto roteiro do filme, o Esquadrão Suicida se reuniria enquanto o Coringa serviria de informante para o governo em uma missão relacionada ao Batman para, no fim, realizar uma grande fuga. Com isso, muitos apostam que a cena em questão representa exatamente a frustração da Arlequina por estar sendo deixada para trás pelo seu amado vilão.

Por outro lado, outra teoria parece condizer bem mais com o conteúdo gravado. Nas imagens, o figurino da atriz não condiz em nada com aquilo que o diretor David Ayer divulgou anteriormente, o que pode significar que estamos vendo uma espécie de flashback de como a psiquiatra Harleen Quinzel acabou se envolvendo com o perigoso palhaço.

Ainda falando em caracterização, outro elemento que chamou muito a atenção é o visual adotado por Jared Leto. A maquiagem pesada e a blusa roxa estão bem próximas daquilo que vimos ao longo de décadas nos quadrinhos. Por outro lado, as tatuagens estão presentes, derrubando por terra a teoria de que as pinturas eram apenas referências aos 75 anos do vilão.

Coringa e Arlequina
Coringa e Arlequina
Coringa e Arlequina

Por fim, muita gente criticou a aparição de um carro roxo com a placa HAHAHA que a internet logo tratou de apelidar de "Coringamóvel". Ainda não se sabe o que diabos é esse veículo, mas vamos combinar que não faz sentido um vilão psicopata procurado pela polícia pelos mais variados crimes hediondos andar desfilando por aí com uma Lamborghini totalmente personalizada.

Via: IGN, Melhores do Mundo

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.