Nova imagem traz mais detalhes dos heróis de ‘Batman vs Superman’

Por Redação | 27 de Julho de 2015 às 09h44

Diante do impacto que o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve durante a San Diego Comic-Con, era óbvio que veríamos o filme aparecendo mais e mais após a ótima recepção dos fãs e da indústria como um todo ao que foi visto. Tanto que foi sem nenhuma surpresa que a revista Empire trouxe os dois heróis estampados na capa de sua última edição.

Apesar de não mostrar nada diferente do que esperávamos, a verdade é que isso serviu para termos pelo menos mais uma imagem inédita dos personagens, principalmente do próprio Homem-Morcego. Enquanto o Homem de Aço de Henry Cavill sempre apareceu muito bem nos vídeos divulgados até aqui, todas as cenas de Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas eram escuras e mostravam poucos detalhes do uniforme que veremos na tela — e a revista acaba com isso.

Assim, o grande feito da Empire para a sociedade é exatamente mostrar um pouco mais de como estará o Batman no novo filme. Como pode ser visto, o ator praticamente dobrou de tamanho para dar vida a uma versão bem mais forte e musculosa do herói de Gotham, o que torna sua presença bem mais imponente e ameaçadora.

Batman vs Superman

Além disso, Cavill aproveitou a chegada da publicação às bancas para comentar um pouco mais sobre o tom que o diretor Zack Snyder está dando ao longa. Segundo ele, o filme conta com uma divisão bem clara de seus personagens diante da presença do Superman. Alguns vão adorá-lo, outros odiá-lo e alguns vão temê-lo. Isso ficou bem claro no último trailer e foi um dos pontos que mais chamou a atenção do público.

Outra novidade relacionada a Batman vs Superman que apareceu durante o fim de semana é a própria identidade do Robin, cuja participação no vídeo liberado na Comic-Con se limitou apenas a uma memória das loucuras do Coringa. Desta vez, rumores apontam que o Garoto Prodígio aparecerá durante uma cena de flashback — possivelmente mostrando como ele foi morto pelo personagem de Jared Leto — e que será interpretado por ninguém menos do que Eli Snyder, filho do diretor Zack Snyder, que já fez pequenas participações em filmes como 300 e Watchmen.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016

Via: IGN, Heroic Hollywood

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.