Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova imagem traz mais detalhes dos heróis de ‘Batman vs Superman’

Por| 27 de Julho de 2015 às 09h44

Link copiado!

Nova imagem traz mais detalhes dos heróis de ‘Batman vs Superman’
Nova imagem traz mais detalhes dos heróis de ‘Batman vs Superman’

Diante do impacto que o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve durante a San Diego Comic-Con, era óbvio que veríamos o filme aparecendo mais e mais após a ótima recepção dos fãs e da indústria como um todo ao que foi visto. Tanto que foi sem nenhuma surpresa que a revista Empire trouxe os dois heróis estampados na capa de sua última edição.

Apesar de não mostrar nada diferente do que esperávamos, a verdade é que isso serviu para termos pelo menos mais uma imagem inédita dos personagens, principalmente do próprio Homem-Morcego. Enquanto o Homem de Aço de Henry Cavill sempre apareceu muito bem nos vídeos divulgados até aqui, todas as cenas de Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas eram escuras e mostravam poucos detalhes do uniforme que veremos na tela — e a revista acaba com isso.

Assim, o grande feito da Empire para a sociedade é exatamente mostrar um pouco mais de como estará o Batman no novo filme. Como pode ser visto, o ator praticamente dobrou de tamanho para dar vida a uma versão bem mais forte e musculosa do herói de Gotham, o que torna sua presença bem mais imponente e ameaçadora.

Continua após a publicidade

Além disso, Cavill aproveitou a chegada da publicação às bancas para comentar um pouco mais sobre o tom que o diretor Zack Snyder está dando ao longa. Segundo ele, o filme conta com uma divisão bem clara de seus personagens diante da presença do Superman. Alguns vão adorá-lo, outros odiá-lo e alguns vão temê-lo. Isso ficou bem claro no último trailer e foi um dos pontos que mais chamou a atenção do público.

Outra novidade relacionada a Batman vs Superman que apareceu durante o fim de semana é a própria identidade do Robin, cuja participação no vídeo liberado na Comic-Con se limitou apenas a uma memória das loucuras do Coringa. Desta vez, rumores apontam que o Garoto Prodígio aparecerá durante uma cena de flashback — possivelmente mostrando como ele foi morto pelo personagem de Jared Leto — e que será interpretado por ninguém menos do que Eli Snyder, filho do diretor Zack Snyder, que já fez pequenas participações em filmes como 300 e Watchmen.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016

Fonte: IGN, Heroic Hollywood