Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Noite Infeliz | Filme de Natal com Papai Noel violento pode ganhar sequência

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Janeiro de 2023 às 16h00

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

O filme de açãoNoite Infeliz, que levou uma história de Natal violenta aos cinemas, está com uma sequência quase confirmada. O longa é estrelado por David Harbour e acompanha a perigosa vida do Papai Noel.

De acordo com o diretor do filme, Tommy Wirkola, Noite Infeliz 2 vem sendo trabalhado junto aos roteiristas Pat Casey e Josh Miller. "Estamos conversando sobre e apenas fazendo acordos e colocando tudo em ordem", disse Wirkola, afirmando ainda que há tempo de sobra para decidir o futuro da franquia.

Continua após a publicidade

A Universal Pictures, responsável pelo filme, ainda não se pronunciou sobre a possível sequência, então ainda não há como confirmar se ela realmente vai acontecer. O longa trouxe uma história de Natal diferenciada, apostando para a ação e violência com um toque de humor.

Noite Infeliz

Em Noite Infeliz, David Harbour, que conquistou a fama mundial graças ao personagem Jim Hopper em Stranger Things, interpreta o Papai Noel. A trama mostra que o personagem era um viking antes de se tornar o ser "adorável" que distribui presentes para as crianças na véspera de Natal.

Continua após a publicidade

O filme acontece durante uma das entregas, quando a casa está sendo invadida por sequestradores. Então, para proteger a criança que está lá, Papai Noel decide ficar e enfrentar os criminosos, redendo diversas cenas de pancadaria, tiroteios e sangue.

Caso a sequência seja confirmada, há grandes chances de que o filme foque nas origens do Papai Noel, algo que vemos apenas em flashes no primeiro filme. Os roteiristas também podem encaixar essa história em uma nova aventura violenta de Natal, entregando a verdade sobre o personagem em pequenas doses e rendendo uma possível franquia.

Noite Infeliz ainda não está disponível nas plataformas de streaming.