Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com "cheiro de Oscar", Netflix lança o primeiro trailer de Era uma vez um sonho

Por| 15 de Outubro de 2020 às 18h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Ron Howard está de volta com uma narrativa dramática super sensível e que já chega com um trailer (acima) que tem cara de Oscar, nem que seja somente nas categorias de atuação, já que Amy Adams e Glenn Close estão dando um espetáculo com suas personagens.

Com estreia direta na Netflix, Era uma vez um sonho ainda tem cara de ser um forte candidato às categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Direção, Melhor Maquiagem e Melhor Figurino. Isso tudo só pelo trailer, mas teremos que esperar pelo dia 24 de novembro para conferir a qualidade da obra. A prévia também veio acompanhada da sinopse completa oficial:

Continua após a publicidade
Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar, que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida. Baseado no best-seller do New York Times escrito por J.D. Vance e com direção do vencedor do Oscar Ron Howard, Era uma vez um sonho retrata uma jornada de sobrevivência e triunfo ao acompanhar a história de uma família ao longo de três gerações.

O roteiro adaptado foi assinado por Vanessa Taylor, mais conhecida pelo texto de A Forma da Água, juntando mais indicações ao currículo da equipe. Embora a premiação da Academia não seja um atestado de qualidade, é importante notar que estamos na reta final de lançamento de títulos que poderão ser indicados ao Oscar do próximo ano. Vale lembrar também que a Academia aderiu à flexibilização por causa da pandemia e aceitará filmes lançados exclusivamente em plataformas de streaming. Veja também o primeiro pôster oficial:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil