Publicidade

Netflix compartilha indireta no Twitter sobre o filme "O Príncipe do Natal"

Por| 12 de Dezembro de 2017 às 12h06

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Twitter

Entre erros e acertos, a Netflix tem se consagrado no mundo das produções de séries e filmes originais. Já são incontáveis os títulos criados pela plataforma e fica cada dia mais difícil acompanhar todos os lançamentos.

Recentemente, a companhia divulgou dados sobre as séries mais assistidas no último ano e, até então, tudo bem. Mas na segunda-feira (11), a Netflix postou em sua conta oficial no Twitter uma informação, ou indireta, um tanto quanto bizarra.

Continua após a publicidade
"Às 53 pessoas que assistiram 'O Príncipe do Natal' todo dia pelos últimos 18 dias: Quem te machucou?", diz o tweet.

O tweet foi motivado pela junção de duas possibilidades: a Netflix está fazendo piada com o próprio filme, visto que não foi bem-recebido pelo público, e aproveitando para também fazer piada com o fato de ser um romance "bobo". Ou seja, é um daqueles filmes assistidos apenas para amenizar a dor de um coração partido.

Lançado em novembro deste ano, O Príncipe do Natal recebeu inúmeras críticas negativas que destacam as más atuações e o roteiro cheio de falhas.

Normalmente este tipo de informação não é compartilhada pela plataforma, mas a piada revela aos usuários que a Netflix sabe de tudo o que assistimos e é capaz de coletar qualquer tipo de dado sobre a rotina de visualizações de cada um.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR