Netflix compartilha indireta no Twitter sobre o filme "O Príncipe do Natal"

Por Redação | 12 de Dezembro de 2017 às 12h06
photo_camera Netflix
TUDO SOBRE

Twitter

Entre erros e acertos, a Netflix tem se consagrado no mundo das produções de séries e filmes originais. Já são incontáveis os títulos criados pela plataforma e fica cada dia mais difícil acompanhar todos os lançamentos.

Recentemente, a companhia divulgou dados sobre as séries mais assistidas no último ano e, até então, tudo bem. Mas na segunda-feira (11), a Netflix postou em sua conta oficial no Twitter uma informação, ou indireta, um tanto quanto bizarra.

"Às 53 pessoas que assistiram 'O Príncipe do Natal' todo dia pelos últimos 18 dias: Quem te machucou?", diz o tweet.

O tweet foi motivado pela junção de duas possibilidades: a Netflix está fazendo piada com o próprio filme, visto que não foi bem-recebido pelo público, e aproveitando para também fazer piada com o fato de ser um romance "bobo". Ou seja, é um daqueles filmes assistidos apenas para amenizar a dor de um coração partido.

Lançado em novembro deste ano, O Príncipe do Natal  recebeu inúmeras críticas negativas que destacam as más atuações e o roteiro cheio de falhas.

Normalmente este tipo de informação não é compartilhada pela plataforma, mas a piada revela aos usuários que a Netflix sabe de tudo o que assistimos e é capaz de coletar qualquer tipo de dado sobre a rotina de visualizações de cada um.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.