Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia sua primeira produção cinematográfica

Por| 08 de Julho de 2015 às 09h04

Link copiado!

Netflix anuncia sua primeira produção cinematográfica
Netflix anuncia sua primeira produção cinematográfica
Tudo sobre Netflix

A Netflix está conquistando o mundo das séries com as suas produções próprias, como Orange is The New Black e House of Cards. Além de serem bem produzidas, elas contam com a vantagem de que o usuário pode assistir quando e onde quiser, em qualquer dispositivo.

Agora, pensando um pouco mais além, a companhia anunciou a sua entrada no mundo cinematográfico com a produção Beasts of No Nation, com Idris Elba como protagonista. O longa será baseado no livro nigeriano Uzodinma Iweala e contará a história de uma criança que foi tirada da família durante a Guerra Civil em um país da África.

O filme será lançado não só na Netflix, mas também nos cinemas, no dia 16 de outubro. O trabalho da empresa vai garantir o salário de produtores, atores e pessoas que trabalham na produção independentemente da bilheteria do cinema.

A Netflix ainda pretende, depois de Beasts of No Nation, lançar filmes do ator e comediante Adam Sandler: The Six Ridiculous, previsto para o dia 11 de dezembro deste ano; a sequência de O Tigre e o Dragão, para o começo de 2016; e Pee-wee Big Holiday, com previsão de lançamento para março do ano que vem.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable, TechCrunch