Publicidade

Netflix anuncia novos romances para o inverno deste ano

Por| 19 de Junho de 2018 às 15h13

Link copiado!

Netflix anuncia novos romances para o inverno deste ano
Netflix anuncia novos romances para o inverno deste ano
Tudo sobre Netflix

Para o início deste inverno brasileiro, a Netflix anunciou nesta terça (19) a inclusão de novas séries românticas para assistir abraçado com o crush no sofá. A empresa anunciou a Temporada do Amor a qual, até setembro, vai adicionar novos filmes com foco em romance no catálogo. Na lista entram filmes apaixonados até títulos para declarar amor pelo paizão.

Neste mês, além do filme A Barraca do Beijo, baseado em livro homônimo de Beth Reekles, entraram no catálogo também Alex Strangelove, Ibiza: Tudo pelo DJ, O Casamento de Ali e O Plano Imperfeito

Em agosto, entram para o serviço Tal Pai, Tal Filha, um drama cômico em que, ao ser deixada no altar, uma jovem executiva se reencontra com o pai ausente. A trama chega ao serviço em 8 de agosto.

Continua após a publicidade

No mesmo mês, dois outros dramas de época estão programados para o catálogo da Netflix. A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata é uma adaptação do livro homônimo de Mary Ann Shaffer, ambientado no pós-Segunda Guerra. Shaffer é uma bibliotecária e encontrou na literatura como superar o conflito. O longa entra no dia 10 de agosto.

No dia 17 do mesmo mês, Todos os Garotos que Já Amei traz um enredo baseado na luta de uma adolescente em lidar com as cartas de amor que escreveu sendo expostas para amigos e todo colégio.

Já no dia 7 de setembro, Sierra Burgess é uma Loser estreia na plataforma. Trata-se de uma comédia em que duas estudantes lutam pelas suas primeira paixões.

Continua após a publicidade

Segundo a Netflix, romances são um dos principais gêneros da plataforma, com mais de 80 milhões de consumidores em todo mundo no último ano, o que representa dois terços de sua audiência global.