Negociações fracassam e Michael Keaton está fora de Homem-Aranha: Homecoming

Por Redação | 22 de Abril de 2016 às 10h09

Depois da confirmação que Robert Downey Jr. fará parte do novo filme do Homem-Aranha, batizado de Homecoming, o elenco sofreu sua primeira baixa. As negociações com Michael Keaton não tiveram sucesso e o ator não irá interpretar o vilão Abutre. Apesar de não se pronunciar sobre o assunto, a Sony Picutres está à procura de outros atores para o papel.

Caso Keaton tivesse assinado para atuar no filme, o papel do vilão representaria seu retorno aos filmes de quadrinhos. A última aparição do ator em filmes do gênero foi em Batman Returns interpretando o próprio Bruce Wayne.

Michael Keaton

Michael Keaton não irá interpretar vilão em Homem-Aranha: De Volta Para Casa

O que se sabe até agora sobre o novo filme do Homem-Aranha é que o jovem Peter Parker será interpretado por Tom Holland. Antes de atuar em seu próprio longa, o ator irá aparecer também no papel de Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, juntamente com Marisa Tomei, que interpretará a Tia May. O elenco de Homem-Aranha: De Volta Para Casa ainda conta com Zendaya, Laura Harrier e Tony Revolori.

Homecoming faz referência aos quadrinhos do Homem-Aranha da década de 1980, que contavam com as participações do Capitão América e do Homem de Ferro. Além disso, o longa mostrará a vida do Amigão da Vizinhança em seu primeiro ano do colegial. O início das filmagens acontece em julho, na cidade de Atlanta e a estreia nos cinemas do Brasil está programada para o dia 27 de julho de 2017.

Via Gamespot

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.