Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Mulher-Maravilha 2" ganha data oficial de estreia nos cinemas

Por| 26 de Julho de 2017 às 11h55

Link copiado!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois da confirmação de Mulher-Maravilha 2 durante a San Diego Comic-Con 2017, o longa da super-heroína acaba de ganhar data oficial de estreia: 13 de dezembro de 2019.

Revelada pela Warner Bros, a sequência do primeiro filme da franquia, estrelada por Gal Gadot, chegará um pouco antes do esperado. Antes da divulgação desta informação, especialistas cogitavam que o longa seria apresentado apenas em 2020, durante o período do verão norte-americano.

Porém, há também uma má notícia. A participação de Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, ainda é incerta e não foi confirmada para o próximo longa-metragem. Para muitos críticos, a combinação de Jenkins e Gadot foi um dos principais fatores que contribuíram para o sucesso da produção nas telonas.

Mulher-Maravilha estreou nos cinemas no dia 1º de junho, passando a ser o maior sucesso de bilheterias do Universo Estendido da DC nos cinemas, com arrecadação de US$ 387 milhões. Além disso, o filme recebeu diversas avaliações positivas por parte da crítica, contrastando com as avaliações negativas dos últimos filmes assinados pela DC Comics.

Continua após a publicidade

Fonte: Hipertextual