Publicidade

Mulher do vídeo com a máscara de Chewbacca ganha seu próprio boneco da série

Por| 20 de Junho de 2016 às 23h20

Link copiado!

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/18/mulher-
http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/18/mulher-

Após divertir muitas, muitas pessoas mesmo com um vídeo no Facebook Live (aplicativo de streaming ao vivo do Facebook), a mãe de família Candace Payne tem agora os frutos de tamanho sucesso e recebe um tratamento especial. Para quem não sabe, no vídeo do dia 19 de maio, que viralizou, a norte-americana mostrava que havia comprado para ela mesma um presente de aniversário: a máscara de Chewbacca, da saga "Star Wars". Payne, depois que vestiu a máscara, teve um ataque de riso. Confira abaixo:

E, para a inveja de muitos, a dona das gargalhadas visitou na última sexta-feira (17) a sede da fábrica de brinquedos Hasbro e ganhou uma versão do boneco com o corpo de Chewbacca, seu rosto, além de uma máscara removível do personagem. Depois da visita, ela publicou um vídeo em seu Facebook descrevendo a experiência.

Continua após a publicidade

Mais de 145 milhões de visualizações

Não pense que esse vídeo foi só mais um. Tamanha diversão atingiu o posto de vídeo mais visto na história do Facebook Live, informação dada pelo próprio CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.

Fonte UOL