Mulher do vídeo com a máscara de Chewbacca ganha seu próprio boneco da série

Por Redação | 20 de Junho de 2016 às 23h20
photo_camera http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/18/mulher-

Após divertir muitas, muitas pessoas mesmo com um vídeo no Facebook Live (aplicativo de streaming ao vivo do Facebook), a mãe de família Candace Payne tem agora os frutos de tamanho sucesso e recebe um tratamento especial. Para quem não sabe, no vídeo do dia 19 de maio, que viralizou, a norte-americana mostrava que havia comprado para ela mesma um presente de aniversário: a máscara de Chewbacca, da saga "Star Wars". Payne, depois que vestiu a máscara, teve um ataque de riso. Confira abaixo:

E, para a inveja de muitos, a dona das gargalhadas visitou na última sexta-feira (17) a sede da fábrica de brinquedos Hasbro e ganhou uma versão do boneco com o corpo de Chewbacca, seu rosto, além de uma máscara removível do personagem. Depois da visita, ela publicou um vídeo em seu Facebook descrevendo a experiência.

Boneco de Chewbacca

Mais de 145 milhões de visualizações

Não pense que esse vídeo foi só mais um. Tamanha diversão atingiu o posto de vídeo mais visto na história do Facebook Live, informação dada pelo próprio CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte UOL

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.