Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Morte, Morte, Morte estreia na HBO Max

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Fevereiro de 2023 às 12h50

Link copiado!

Reprodução/ A24
Reprodução/ A24

Boa notícia para os fãs de terror: o longa Morte, Morte, Morte acaba de chegar ao streaming. O filme, que foi dirigido pela estreante Halina Reijn, entrou para o catálogo da HBO Max e agora pode ser assistido por todos os assinantes da plataforma.

Vale lembrar que a produção estreou nos cinemas em outubro de 2022 e arrecadou quase US$ 14 milhões (cerca de R$ 75 milhões). No Rotten Tomatoes o filme também não fez feio e conquistou 69% da aprovação do público comum e 85% da crítica especializada.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Morte, Morte, Morte?

Unindo comédia e terror, a trama conta a história de Bee e sua namorada, que decidem viajar juntas até a mansão de um grupo de amigos. O intuito é fazer uma festa e esperar a tempestade, que se aproxima, passar.

Chegando ao local, elas se juntam ao grupo de amigos e começam a beber e usar drogas. Animados, decidem então jogar "morte, morte, morte" uma espécie de brincadeira onde todos precisam adivinhar quem é o assassino.

Acontece que quando a luz acaba e a primeira pessoa aparece morta de verdade, os amigos percebem que a brincadeira saiu do controle e que terão que lutar se quiserem permanecer vivos até o raiar do dia. E é a partir disso que a história entrega assassinatos em massa e uma dose de comicidade.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Morte Morte Morte?

Para contar essa história de "terrir" (termo derivado de terror + rir), o filme contou com Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Lee Pace, Pete Davidson e Rachel Sennott, entre outros. O roteiro ficou com Sarah Delappe e a produção executiva com Sebastian Bear-McClard, Dani Bernfeld, e Christine D'Souza Gelb.

Continua após a publicidade

Vale a pena assistir Morte Morte Morte?

Com uma trama interessante e um final surpreendente, Morte, Morte, Morte faz uma boa crítica à geração Z e merece o play.

O filme agora pode ser assistido na HBO Max. Além do streaming, ele também pode ser alugado na Play Store, Apple TV e Prime Video.